Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros
Outras duas porcarias-Castelo,Pompeu e Americano-isso é um lixo.

Veja hotel carioca,não vai achar em site de reserva,tem que ser no site deles.

 

Até tem no booking, é bem barato. R$ 750 para 5 dias, porém, não possui estacionamento.

 

http://www.booking.com/hotel/br/carioca.pt-br.html?aid=7344103;label=metatripad-link-dmetabr-hotel-1013494_xqdz-02b21bfc743fb29c6a4faad82422d8bc_los-05_bw-063_dom-combr_curr-BRL_gst-02_nrm-01_clkid-VndUSwoQIzYAAEe6WAsAAAAH_tst-0;sid=0275a19c733684c78f20ab709d672e6a;dcid=1;checkin=2016-02-22&checkout=2016-02-27&dist=0&group_adults=2&sb_price_type=total&type=total&utm_campaign=br&utm_content=los-05_bw-063_dom-combr&utm_medium=dmeta&utm_source=metatripad&utm_term=hotel-1013494map_closed

 

Pelo google earth vi que há um estacionamento no meio da quadra, porém...

 

Sem%252520fddfdjpg.jpg

 

Quero nem pensar o custo da pernoite, mas enviei um e-mail para o hotel pedindo informações já que eles não dispõe de estacionamento. O bom é que fica em frente a policia civil kkkk

 

 

Bom, os dois primeiros podem ter tido seus dias mais nobres, mas com a decadência do centro da cidade ofereciam o que era demandado, eram hotéis para encontros rápidos. Agora com uma boa reforma já feita, talvez demonstrem alguma qualidade que já tiveram. Mas o pior deles é a localização. Seguindo a lista o situado na rua do Rezende pode ser interessante. A Lapa tem agora uma boa política publica de recuperação urbana. Dizem ser mais barato dar uma melhorada num bairro pronto que criar toda a infraestrutura num local ainda desabitado. É um bairro onde se pode andar à pé a noite por seus inúmeros bares, casas de show e restaurantes.

Arraial do Cabo é a "capital do mergulho", é um lugar muito bonito, com praias de água GELADA, e bastante sossego. Se você prática mergulho é o lugar ideal. Aí mereceria mais que um dia

Por outro lado, Niterói com as obras de Niemeyer seria um bom destino que economizaria uma viagem de quase 3 horas dirigindo ida e volta

 

O hotel carioca indicado pelo amigo acima fica bem próximo a esse, 1 quadra. Eu estou acostumado com água gelada, veraneio no RS e SC. Na verdade não iria para praticar mergulho, só para conhecer mesmo, falam muito bem do local.

 

Eu incluiria no teu roteiro o Jardim Botânico, Museu do Amanhã, CCBB, Museu do Mar, Maracanã, prainha, Lagoa, etc.

 

Jardim, parque da lage, forte de copacabana e algum museu, ainda verei certinho o que visitar e programarei melhor conforme a distância entre os pontos. Não faz sentido ir a copacabana e não ir no forte que já está ali. Farei um roteiro. Sempre faço para não perder tempo passando por um lugar que já estiver para ir a outro. Obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
  • Membros

Taxi no Rio é barato,tem muito,se fosse eu,ia com eles e esquecia essa história de carro lugado.

Verdade,fica ao lado da Secretaria de Segurança e caminhando chega a Lapa,que está a 2 quadras pela Gomes Freire.

Passei anos da minha vida ali,conheço o Pouso Real muito bem,NÃO RECOMENDO.

Rua do Resende pode ser boa,e é,mas o hotel...

Outra sugestão,deve estar caro,mas é melhor,Rio Nice na Rua do Riachuelo e um ao lado,esse é caro.

Link para o comentário
  • Membros
Taxi no Rio é barato,tem muito,se fosse eu,ia com eles e esquecia essa história de carro lugado.

Verdade,fica ao lado da Secretaria de Segurança e caminhando chega a Lapa,que está a 2 quadras pela Gomes Freire.

Passei anos da minha vida ali,conheço o Pouso Real muito bem,NÃO RECOMENDO.

Rua do Resende pode ser boa,e é,mas o hotel...

Outra sugestão,deve estar caro,mas é melhor,Rio Nice na Rua do Riachuelo e um ao lado,esse é caro.

 

Nem é caro, fica 890 no expedia, mas a avaliação dele é pior que os dois primeiros que citei. Na real a busca é pelo " menos pior " pois os preços no Rio são altos, o que sobra ainda sim é caro e de qualidade duvidosa.

Link para o comentário
  • Membros
Não uso nenhum desses sites,todos cobram comissão embutida no preço,consulto direto ao hotel.

 

Pois é, por acaso estava olhando no trivago agora. O hotel Vila Rica no booking é R$ 875, no Amoma R$ 750 e Hoteling R$ 730. Booking, decolar, hoteis.com, esses já usei, mas esses dois ainda não. O Hoteling aceita paypal. Por acaso no site deles o preço é R$ 200, ou R$ 1000 para o período, para 2015, exceto feriados e carnaval.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Com vários amigos trabalhando no turismo sei que a comissão do site pode estar embutida no preço do balcão. Resumindo: já que tem que pagar a alguém pagam a si mesmos. Poderiam baixar o preço, mas...

Essa região do centro é feia, coisa e tal mas está se revitalizando e os últimos bares e restaurantes têm sido criados ali. Sem saber dos preços, mas basta procurar, tem uns no centro, na rua Senador Dantas que podem ser consultados

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...