Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros
Não lembro como é,mas olhei aqui,vi que fica na rua dos Inválidos.

Se for perto da Mem de Sá,tranquilo,porém com cautela.

 

É esquina Mem de Sá, achei boa a localização.

 

Só fiquei puto agora pois a locação do carro era R$ 330, virou o ano e fui reservar agora e está R$ 436...brochei. :(

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Surgiu esse hotel no booking.

 

Hotel Fluminense

 

Sai por R$ 810, reduzi a estadia para 4 diárias, ou seja, ficarei 3 dias inteirinhos. Acho que está ótimo para conhecer o básico. Acho que esse hotel é o melhor CxB.

Vamos lá, o Centro do Rio tem alguns hotéis bem construídos, mas todos antigos como você deve imaginar. Há pouco tempo os hotéis mesmo os que viraram motéis, estão mudando o foco para turismo.

Então há algum tempo eram feios e decadentes, mas dentro do que uma reforma num prédio antigo permite eles estão melhorando. Eu citei alguns que mantiveram alguma aparência "decente" nos últimos anos. Mas nada impede que esse tenha boa qualidade e esteja barato exatamente por isso: a má fama/aparência que espanta os clientes.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros
Oii, tudo de bom pra vcs, fim do mês ou início de maio estou indo pro rio de janeiro, e ficarei uns dias no rj, cabo frio, Macaé e sana.. amigxs por ai pra dar um role? Kkk

Indicações de hotel, albergue, ou área de camping em algum desses lugares? Agradecida desde ja!! o/

 

Eu tbm irei ao Rio na segunda quinzena e estou nessa mesma situação? ::otemo::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...