Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda roteiro

Postado
  • Membros

Pessoal ,

Faz sentido o roteiro que montei? O que acham?

24 a 26/09 - Bélgica (ainda não divide em cidades)

27 a 30/09 - Holanda (ainda não divide em cidades)

01 a 05/10 - Munique (preciso colocar munique nestas datas por conta da oktober)

06 e 07/10 - Viena

08 e 09/10 - Praga

10/10 - Dresden

11 a 15/10 - Berlim

Obrigada!! :P

Featured Replies

Postado
  • Membros

Por experiência própria, posso dizer que 7 bases é muito cansativo para uma viagem de três semanas. Eu diria que uma cinco bases seriam o ideal, mas se mantiver os planos, pelo menos tente não ficar fazendo muito bate e volta para não passar o tempo todo da sua viagem dentro de trens.

Se quiser enxugar, seria bom que mencionasse seus gostos, mas presumo que você gosta de cerveja, já que mencionou a Oktoberfest. Então talvez não queira tirar Bélgica, Holanda ou Praga que tem uma cultura bastante interessante neste aspecto. Talvez possa deixar Viena para a próxima.

Por falar em Oktoberfest, se apresse em reservar hospedagem se quiser ir nesse fim de semana que mencionou, porque é o encerramento da festa e provavelmente será o período mais lotado também.

Postado
  • Autor
  • Membros

Minhas prioridades são conhecer Berlim, Munique, Belgica e Holanda, mas estou com dificuldades em montar o roteiro justamente pela data fixa da oktober....Mas muito obrigada pelas respostas Adriano e Mario!

Postado
  • Membros

Debora, acho que está legal o roteiro, mas as considerações dos meninos são bem relevantes em relação ao tempo nas cidades. É uma boa estudar a possibilidade de tirar Viena, já que não é uma prioridade para ti.

Veja a data de início da Oktober, pois ela começa em setembro. Aí caso não tenha comprado as passagens, seria de se pensar em começar por Munique.

Postado
  • Membros

É isso mesmo Deborar,

A melhor logística seria mesmo começar por Munique e partir por Bruxelas ou Amsterda (ou vice e versa, obviamente). Esses dias que sobrariam de Viena eu usaria na Belgica e outro em Praga.

Postado
  • Autor
  • Membros

Reconfigurando:

24 a 29 - Munique

30 a 3 - Praga

4 a 8 - Berlim

9 a 12 - Amsterdã

13 a 15 - Bruxelas/Bruges

Melhor assim? Muuuuito obrigada por todas as dicas! Abs ::love::

Postado
  • Membros

Sim muito bom, mas se o orçamento for uma questão importante para você, volto a dizer que hospedagem em Munique pode ser um problema, ainda mais nessa quantidade de dias... Se o negócio apertar simplesmente diminua os dias por lá e aumente na Belgica, que ao contrário do que pensamos inicialmente, tem muito o que se visitar. Bruges, Ghent e Antuérpia devem ser ao menos levadas em consideração em qualquer passagem pela terra das cervejas com batatas fritas.

Postado
  • Autor
  • Membros

vou começar a ver o financeiro agora...caso fique pesado, ajusto como recomendou Mário! Muuuito obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.