Membros deborar Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Pessoal , Faz sentido o roteiro que montei? O que acham? 24 a 26/09 - Bélgica (ainda não divide em cidades) 27 a 30/09 - Holanda (ainda não divide em cidades) 01 a 05/10 - Munique (preciso colocar munique nestas datas por conta da oktober) 06 e 07/10 - Viena 08 e 09/10 - Praga 10/10 - Dresden 11 a 15/10 - Berlim Obrigada!! Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Por experiência própria, posso dizer que 7 bases é muito cansativo para uma viagem de três semanas. Eu diria que uma cinco bases seriam o ideal, mas se mantiver os planos, pelo menos tente não ficar fazendo muito bate e volta para não passar o tempo todo da sua viagem dentro de trens. Se quiser enxugar, seria bom que mencionasse seus gostos, mas presumo que você gosta de cerveja, já que mencionou a Oktoberfest. Então talvez não queira tirar Bélgica, Holanda ou Praga que tem uma cultura bastante interessante neste aspecto. Talvez possa deixar Viena para a próxima. Por falar em Oktoberfest, se apresse em reservar hospedagem se quiser ir nesse fim de semana que mencionou, porque é o encerramento da festa e provavelmente será o período mais lotado também. Citar
Membros deborar Postado Abril 3, 2016 Autor Membros Postado Abril 3, 2016 Minhas prioridades são conhecer Berlim, Munique, Belgica e Holanda, mas estou com dificuldades em montar o roteiro justamente pela data fixa da oktober....Mas muito obrigada pelas respostas Adriano e Mario! Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Abril 3, 2016 Membros Postado Abril 3, 2016 Debora, acho que está legal o roteiro, mas as considerações dos meninos são bem relevantes em relação ao tempo nas cidades. É uma boa estudar a possibilidade de tirar Viena, já que não é uma prioridade para ti. Veja a data de início da Oktober, pois ela começa em setembro. Aí caso não tenha comprado as passagens, seria de se pensar em começar por Munique. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 É isso mesmo Deborar, A melhor logística seria mesmo começar por Munique e partir por Bruxelas ou Amsterda (ou vice e versa, obviamente). Esses dias que sobrariam de Viena eu usaria na Belgica e outro em Praga. Citar
Membros deborar Postado Abril 4, 2016 Autor Membros Postado Abril 4, 2016 Reconfigurando: 24 a 29 - Munique 30 a 3 - Praga 4 a 8 - Berlim 9 a 12 - Amsterdã 13 a 15 - Bruxelas/Bruges Melhor assim? Muuuuito obrigada por todas as dicas! Abs Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Abril 4, 2016 Membros Postado Abril 4, 2016 Sim muito bom, mas se o orçamento for uma questão importante para você, volto a dizer que hospedagem em Munique pode ser um problema, ainda mais nessa quantidade de dias... Se o negócio apertar simplesmente diminua os dias por lá e aumente na Belgica, que ao contrário do que pensamos inicialmente, tem muito o que se visitar. Bruges, Ghent e Antuérpia devem ser ao menos levadas em consideração em qualquer passagem pela terra das cervejas com batatas fritas. Citar
Membros deborar Postado Abril 4, 2016 Autor Membros Postado Abril 4, 2016 vou começar a ver o financeiro agora...caso fique pesado, ajusto como recomendou Mário! Muuuito obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.