Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal ,

Faz sentido o roteiro que montei? O que acham?

24 a 26/09 - Bélgica (ainda não divide em cidades)

27 a 30/09 - Holanda (ainda não divide em cidades)

01 a 05/10 - Munique (preciso colocar munique nestas datas por conta da oktober)

06 e 07/10 - Viena

08 e 09/10 - Praga

10/10 - Dresden

11 a 15/10 - Berlim

Obrigada!! :P

• Membros
Postado

Por experiência própria, posso dizer que 7 bases é muito cansativo para uma viagem de três semanas. Eu diria que uma cinco bases seriam o ideal, mas se mantiver os planos, pelo menos tente não ficar fazendo muito bate e volta para não passar o tempo todo da sua viagem dentro de trens.

Se quiser enxugar, seria bom que mencionasse seus gostos, mas presumo que você gosta de cerveja, já que mencionou a Oktoberfest. Então talvez não queira tirar Bélgica, Holanda ou Praga que tem uma cultura bastante interessante neste aspecto. Talvez possa deixar Viena para a próxima.

Por falar em Oktoberfest, se apresse em reservar hospedagem se quiser ir nesse fim de semana que mencionou, porque é o encerramento da festa e provavelmente será o período mais lotado também.

• Membros
Postado

Minhas prioridades são conhecer Berlim, Munique, Belgica e Holanda, mas estou com dificuldades em montar o roteiro justamente pela data fixa da oktober....Mas muito obrigada pelas respostas Adriano e Mario!

• Membros
Postado

Debora, acho que está legal o roteiro, mas as considerações dos meninos são bem relevantes em relação ao tempo nas cidades. É uma boa estudar a possibilidade de tirar Viena, já que não é uma prioridade para ti.

Veja a data de início da Oktober, pois ela começa em setembro. Aí caso não tenha comprado as passagens, seria de se pensar em começar por Munique.

• Membros
Postado

Reconfigurando:

24 a 29 - Munique

30 a 3 - Praga

4 a 8 - Berlim

9 a 12 - Amsterdã

13 a 15 - Bruxelas/Bruges

Melhor assim? Muuuuito obrigada por todas as dicas! Abs ::love::

• Membros
Postado

Sim muito bom, mas se o orçamento for uma questão importante para você, volto a dizer que hospedagem em Munique pode ser um problema, ainda mais nessa quantidade de dias... Se o negócio apertar simplesmente diminua os dias por lá e aumente na Belgica, que ao contrário do que pensamos inicialmente, tem muito o que se visitar. Bruges, Ghent e Antuérpia devem ser ao menos levadas em consideração em qualquer passagem pela terra das cervejas com batatas fritas.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...