Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

eu ouvi falar que no comecinho de dezembro tem um feriado na espanha... alguem sabe alguma coisa sobre isso?

 

quem for pra Rep Tcheca, Praga e quiser curtir a noite, pertinho da Charles Bridge, tem 2 danceterias... uma de 4 andares (só enche no final de semana, mesmo no verão) e uma 100m pra frente, onde a entrada eh bemmm barata e sempre ta cheinha (mesmo pq eh beeem menor q a outra)

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

eu nao achei q as Gap da Europa fazem mta promocao nao... Calcas em promocao estavam 48 euros!!! Já paguei calcas no Canada e EUA por respectivamente 10 dolares canadenses e US$ 10...

 

Peguei alguma promocao na NAF NAF em Paris e nas HM q tem por todos os lugares na Europa..

Link para o comentário
  • Membros

loja barata Tati em Paris??? verdade é, até a Catherine Deneuve ja foi flagrada fazendo umas comprinhas, mas quanto às roupas esqueça!!!!!!!!!! HM CA etc etc é so andar e ohar, os preços em Paris sao disparates devido à imensa concorrência...

 

FORMULA 1 hotéis somente para quem tyem carro em Paris??? nao, nao é verdade, hà varios junto ao metrô como o de "porte de clichy", o de "porte de montreuil" e sem falar do de "vitry" a 10 minutos a pé do metrô num bairro residencial tranquilo e que custa 26euros para 3 pessoas juntas, eu ja estive là e adorei, super limpo, com tv e tudo, recomendo

 

www.formula1.fr

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...