Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Olá pessoal vou com meu pai e gostaria de saber qual a idade limite para se hospedar nesses hostels... Abaixo vou colocar os que me agradaram:

 

ROMA???/

Freedom Traveller Hostel

Alessandro Palace

Alessandro Downtown

The-beehive

 

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

PARIS???

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

LONDRES????

Em londres me interessei pelos da rede Astor mas a idade máxima é 35 anos..

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

LIVERPOOL

 

Youth Hostels Association (ALBERGUE)

 

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

 

Muito Obrigado!!

 

Oi TViagem! Na verdade cada albergue tem suas restrições, não tem uma regra que vale para todos. Então você tem que olhar um por um mesmo! Boa parte deles nem têm restrições de idade...

 

Em Londres, vocë pode optar por hotéis ou B&B. Tem vários na Sussex Garden com preço bom, especialmente porque vocês vão estar em dois então podem dividir o preço do quarto. Dê uma olhada!

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Olá,

Vou viajar pra Bélgica, mas vou fazer conexão em Lisboa, então tenho dúvida à respeito da quantia necessária para apresentar, porque são valores diferentes, e eu vou ficar hospedada na França, vou somente desembarcar em Bruxelas.

Pra ficar em Portugal eu preciso ter 40 euros por dia, mas na França são 30 euros por dia. Sei que ao passar pelo aeroporto de Lisboa vou ter que pagar 75 euros. Mas não sei em que me baseio acerca da quantia total: no valor da França, Portugal ou Bélgica??? :?

 

Gê...

 

Oi gesalsg!

 

Não entendi sua dúvida! Como assim quantia para apresentar? Na imigração?!?

Link para o comentário
  • Membros
Olá,

Vou viajar pra Bélgica, mas vou fazer conexão em Lisboa, então tenho dúvida à respeito da quantia necessária para apresentar, porque são valores diferentes, e eu vou ficar hospedada na França, vou somente desembarcar em Bruxelas.

Pra ficar em Portugal eu preciso ter 40 euros por dia, mas na França são 30 euros por dia. Sei que ao passar pelo aeroporto de Lisboa vou ter que pagar 75 euros. Mas não sei em que me baseio acerca da quantia total: no valor da França, Portugal ou Bélgica??? :?

 

Gê...

 

Gê,

 

Se você chegar por Bruxelas, uma vês já passada pela migração da UE, não haverá problemas para a entrada no país. Estive por lá no inicio de novembro/2009. Meu voo para Bruxelas partiu de Roma. Na chegada em Bruxelas não houve nenhuma passagem por departamento de migração. Tive apenas que abrir a mala para que o policial pudesse revistar, mas coisa rápida e sem nenhum constrangimento. Em Roma apresentei o dinheiro que levava, em torno de EUR 50,00 por dia, mas não houve contagem.

 

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal vou com meu pai e gostaria de saber qual a idade limite para se hospedar nesses hostels... Abaixo vou colocar os que me agradaram:

 

ROMA???/

Freedom Traveller Hostel

Alessandro Palace

Alessandro Downtown

The-beehive

 

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

PARIS???

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

LONDRES????

Em londres me interessei pelos da rede Astor mas a idade máxima é 35 anos..

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

LIVERPOOL

 

Youth Hostels Association (ALBERGUE)

 

se tiver problema com idade qual vcs recomendam?

 

 

Muito Obrigado!!

 

Cara... Não sei qual o tipo de viagem que quer fazer com seu pai, mas pense bem. De repente é melhor pegar hoteis de grandes redes. Você verá que a diferença no preço pode valer a pena.

 

Abs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal!!

 

Estou com viagem marcada para Europa onde estarei férias com minha esposa agora para janeiro.

 

Optei para passagem mais barata e estarei viajando com escala em Madri via Iberia mas meu destino final é Londres.

 

Minha duvida é a seguinte, onde terei que fazer realmente a imigração?? Em Madri ou em Londres!! Na agencia de viagem onde estou contratanto o seguro me disseram que terei que fazer em Madri, na companhia aérea me disseram que terei que fazer em Madri e em Londres, e alguns lugares que li a respeito me falaram que a imigração será feita somente em Londres.

 

Se puderem me ajudar agradeço muito.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olá Rmuller,

 

Como voce chegará em Madri entao passará na Imigraçao da Espanha, pois sempre se passa na imigraçao do país de entrada na Europa e depois nao é necessario passar novamente ao entrar nos paises pertencentes ao Tratado de Schengen. Porem a Inglaterra nao pertence ao tratado entao tera que passar novamente na imigraçao de lá.

 

De olhada no topico de formalidades.

europa-vistos-e-formalidades-f539.html

 

Até mais..

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal

Gostaria que alguém me mostrasse um caminho a seguir..haha

é o seguinte

estava planejando conhecer a Europa no final do ano de 2010, pois é o único período no ano em que tenho mais de 10 dias para viajar. Porém depois dessa onda de frio que está ocorrendo fiquei um tanto inseguro.

Por isso, gostaria de saber de alguém que mora na Europa ou que já a visitou no inverno, sobretudo agora nesse fim de 2009 e começo de 2010 como é a real situação para alguém que vai em busca de conhecer os principais pontos turísticos e realizar uma viagem bem mochileira, onde os gastos são os mínimos possíveis.

Quero muito conhecer a Europa ano q vem e o frio não me assusta, o meu maior medo é que os meus passeios às principais atrações e o próprio deslocamento de uma cidade/país para outro seja comprometido.

 

O que vcs podem me sugerir?

 

Desde já obrigado

 

Guilherme

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Izg

 

 

Se acontecer um inverno como este no ano que vem vai com certeza afastar muito turista no mesmo período.

Trens pararam, barcos pararam, onibus atrasaram, aviões atrasaram isso até agora e estamos apenas no primeiro mes de inverno.

As temperaturas estão muito mais baixas que o normal , pra vc ter uma ideia até nas Ilhas canárias apesar de não ter nevado , choveu coisa pouco frequente por aquelas bandas.

Já viajei algumas vezes no inverno por aqui ,nunca tive problemas mais serios, porém se vier , venha com tempo de sobra para contar com contratempos de atrasos e cancelamentos.

É impossível prever como estará o tempo daqui a 11 meses,portanto pense bem nos prós e nos contras.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Curitibano que é curitibano não se estrepa com frio, Guilherme! rs. Já viajei pra lá no inverno e me virei bem. Claro que o turismo fica mais "lento" pq vc nao vai querer ficar andando quilometros com aquele gelo na cara.

Mas a Joyce tem toda razão! Se a coisa continuar feia como está esse ano, eu não iria não...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Vou pra Londres em junho estudar inglês durante dois meses, depois pretendo fazer um mochilão curto, de uns 15 dias. Meu problema é: minha mala de dois meses em Londres não vai estar pequena, ou seja, não dá pra levar pro mochilão... Vocês sabem me dizer se existe algum lugar em Londres para eu deixar minha mala, ou se tem como enviar para o Brasil, ou deixar em alguma empresa tipo UPS que guarde e envie para eu retirar em algum aeroporto na data da minha volta? Ou tem alguma outra sugestão para solucionar esse meu problema?

 

Obrigado,

 

Guilherme

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...