Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Os plugs com terra aqui entram nas tomadas brasileiras sem problemas. Tudo o que eu já levei para o Brasil funcionou sem problemas, só a TV que acho que é um pouco diferente. DVD, mesmo tendo o code 2, pode-se fazê-lo code free.

A voltagem na Alemanha é 220-240 e funciona muito bem nas cidades com voltagem 220.

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O Renato perguntou sobre a Espanha. Passei apenas dois dias lá, mas do pouco que vi recomendo Toledo, principalmente a sua Catedral. Foi uma das mais impressionantes que já vi. Também foi legal em Madri a visita ao Palácio Real e ver o Guernica de Picasso.

 

A propósito, aos moradores da Europa, como já está o frio aí? Ouvi falar que já andou nevando um bocado. Na semana que vêm a esta hora estarei na Cracóvia!

 

[]s,

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É verdade, mas eu tenho sorte, em SJC e Ubatuba a voltagem é 220.

Uma outra coisa que tem muita qualidade na alemanha sao os talheres, muito bonitos. Para quem gosta de coisas de casa, a Kunstermann, no Viktualienmarkt em Munique tem de tudo e mais um pouco, inclusive a máquina de capuccino que a Carrie do Sex and the City comprou (no episódio de ontem aqui). Os precos sao caros mas dar uma olhada vale a pena.

Em Berlim, uma loja imperdível é a KaDeWe. Um paraíso do consumo.

http://www.kadewe.de/index2.php

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...