Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Gente, acabei de chegar da Europa. Vou com calma colocar algumas dicas aqui mas a q quero escrever primeiro é o albergue de Paris

 

Fiquei no www.aijparis.com

Vale MTO a pena, 14 euros com lencol e cafe, bem localizado (uma quadra do metro), perto de mercado e o melhor, quartos com 4 camas e BANHEIRO COMPLETO no quarto!!! Um luxo só...hehehe

E bem limpo, sem curfew.

O unico problema é q 10 AM vc tem q sair do quarto... Mas quem vai a Paris pra ficar no quarto do albergue até tarde!?!?!

Abraços e até mais...

Vou tentar colocar mais dicas até semana q vem.

 

AMEI minha trip e já estou comecando a pensar na proxima...

CLAU

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

MUNIQUE -

estive lá durante a última semana de Oktoberfest. Fui 3 vezes na festa e é bem legal. A unica coisa q nao gostei foi o comportamento dos italianos q vem agarrando, passando a mao, etc.

 

Em Munique tem duas áreas meio q interligadas com muitas danceterias. Elas chamam KULTFABRIK e OPTIMOLWERKE. Vá lá e escolha o lugar que vc quer entrar. Eu entrei numa chamada K41 (acho q paguei uns 6 euros). Em outro dia entrei na Rafael pois era de graça - só tinha gays dançando - e depois fui ao Milch Bar - bem legal mas tava lotado demais. Acho q paguei 5 ou 6 euros pra entrar.

Link para o comentário
  • Membros

vou dar a minha dica:

 

ROMA - Eh muito bonita! Tao bonita que eu recomendaria a voces deixarem Roma e Paris para o final da viagem, senao alguns outros lugares acabam perdendo um pouco da "graca"

O Pantheon de noite eh maravilhoso! Piazza Espanha, sempre lotado de turistas (nem sei bem pq, talvez pela proximidade com as lojas de grife)

Dica de acomodacao: PopInn Hostel

 

MILAO! Amei! Uma cidade nao tao antiga quanto Roma, mas eu adorei!

Dica de acomodacao: Arno Hotel (5 min de Milano Centrale)- Quartos por 25 euros!

 

PRAGA - Um cidade muito romantica. Muito bonita tambem, mas em 4 ou 5 dias eh possivel ver tudo o qu etem que ser visto. Eu passei 8 dias, achei que foi um pouco muito!

 

O que fazer/vizitar na Espanha? esta sera a minha proxima viagem e nao tenho muita certeza ainda quando (inverno/verao) e onde ir!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Este forum foi criado para as pessoas trocarem inf. As pessoas postam suas duvidas ou muitas tiram suas duvidas apenas lendo os outros topicos. Oque falta aqui é uma maior particiapação das pessoas. Mesmo fazendo perguntas elas estrão contribuindo e muito com o Forum pois tem outras que tem a mesma duvida e não perguntam. Outro problema tem muitos que tem respostas e opiniões e não contribuim.

Renato vc esta morando aonde ai?

Link para o comentário
  • Membros

Eu estou morando na Inglaterra!

Mas infelizmente nao tenho muita indicacoes, lugares para as pessoas vizitarem, pois eu mesmo, ainda nao vizitei muitas coisas por aki.

O museu de cera, nao eh muito barato para entrar (depois das 3pm tem desconto) eh uma opcao beeem legal. Nao muito barato, mas acho que quem vem para Londres, esse seria um bom passeio!

Link para o comentário
  • Membros

Dica da Italia, pra quem for pra Firenze. Sainda do Ufizzi, vah ateh a ponte vecchio e desça ateh a segunda ponte depois da ponte vecchio. Os pilares dessa ponte são muito grandes, grandes o suficiente para q vc pule o parapeito da ponte e sente num deles. Mais q isso, vc pode ir com uma galera e fazer um picnic lah ou algo do tipo, o visual eh muito show, principalmente no final de tarde quando vc pode assistir a um dos por do sol mais bonitos da italia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...