Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

curfew significa que as portas do albergue se fecham em um determinado horário à noite até a manha do dia seguinte. Por exemplo - Curfew às 2:00AM significa q ninguem entra no albergue das 2:00 AM até geralmente às 6:00 AM.

Eu recomendo o aij. Já fiquei em vários albergues tanto na Europa qto no Canada e achei este bem bom.

Vou ver o q mais tenho de Paris e depois coloco aqui.

Claudia

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu tenho uma dica d Portugal para tds, mas é mais "valiosa" p/ kem gosta d surf:

Visite Ericeira - é uma cidade onde é realizada uma etapa do WCT. A cidade tem praias bonitas, e vida noturna agitada. P/ kem acampa, vale a pena ficar no Camping Municipal, que é muito agradável e tem um por-do-sol lindíssimo!... Por ser municipal, cobra metade do valor q seria num outro d msm categoria. Por perto tem outros lugares bom p/ a pratica do surf: Peniche é um deles. Praia Grande e Praia Pequena tbm são ótimas para o esporte, mas é visita para um dia ou dois. Escusa falar q reina o publico jovem e bonito com ar d saúde. Isso td fica um pouco ao norte d Lisboa.

Ao sul d Lisboa, eu m apaixonei por um lugar chamado Cabo Espichel. Falésias gigantes! Muito grandes msm!!!!!! Num tem nada além d um Farol, uma Igreja e um antigo convento, mosteiro ou coisa parecida. É possível por trilha chegar ao mar láááá embaixo, mas difícil entrar n água, q além d mto fria e 'violenta' tem mtas pedras (s/ areia)... msm assim, eu m arriskei..hehehe... O vento lá chega a ser tão forte q pode carregar pessoas e tem avisos lá sobre isso. Esse Cabo Espichel é muito lindo!... Passeio p/ 1 dia.

O ferry q atravessa o canal d Sesimbra não tem nda d+, mas eu fikei impressionada c/ os bandos intermináveis d Aguas-Viva GIGANTES!... assustadoras... deviam ter uns 70cm d diâmetro e uns 15metros d tentáculos... dá p/ imaginar um bando disso?

Pra kem gosta d festivais d música... tipo Woodstock vale a pena tentar os 4 dias do Festival d Zambujeira (nome da cidade q sedia o evento). Tem acampamento dentro da área do evento e tbm espalhados pela cidade. O evento reúne excelentes bandas e público d td a Europa. Acontece sempre n final d agosto/inicio d setembro.

Uma cidade algarvia q eu adorei foi Lagos. Tbm tem umas praias boas p/ o surf e agito noturno. Mó doideira a cidade! Fikei lá num camping chamado Trindade (ZERO ESTRELA) mas foi super legal. Num tinha um português seker! Apesar d vestiários separados p/ homens e mulheres, os homens acabavam usando o vestiário feminino... acho q por ser sempre mais limpo... era normal eu estar vestindo bikini d manhã e dar d cara c/ um 'macho' entrando...rs. Por ser 'zero estrela' é bem barato. Eu gostei mto do camping e conheci mta gte legal lá...

Por enquanto é isso... depois escrevo mais alguma coisa...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Europa achei tudo mto caro. Pode ser porque eu comecei a comparar com as mega liquidacoes que já peguei nos EUA e Canada, onde aí sim, é possivel voltar com muitas malas extras.

Mas nao acho q seja uma boa vc ir esperando comprar mtas coisas na Europa nao. Pode voltar frustrada....

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal,

Descobri esse site há + - 3 meses e desde então sou fã.Já peguei muitas dicas de vcs mas essa é a primeira vez que escrevo. Estou indo em dezembro p/ Europa (4 ou 5 paises)com 2 amigas.Em Portugal ficaremos na casa do pai de uma delas e depois ficaremos mochilando...Sou artista plástica, pinto quadros e gostaria de saber opiniões e dicas de vcs a respeito de vendas desses meus trabalhos.É possível levar essas telas enroladas na bagagem?

Seria possível vendê-las em lugares públicos como fazem os artistas de lá? Será que seria necessário tirar algum tipo de documento aqui no Brasil? Se alguém possuir tais informações eu agradeço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...