Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Oi Ana Laura,

Tu perguntaste sobre atrações em Londres num outro tópico e o Mochinelo e eu já te respondemos. Agora repetes a pergunta...

Acredito que todos os participantes tem disposição para ajudar, mas está difícil te ajudar se tu mesma não te ajudas. Podias dar um tempo e reler o que já te responderam, investigar os links, ir com calma. Me parece que estás muito estressada com a viagem. Relaxa, vai dar tudo certo! Se não conseguires reunir tudas as informações antes da viagem, certamente vais encontrar todas as informações turísticas no próprio destino.

Abraços [:)]

Link para o comentário
  • Membros

ok, t-tresch!

 

Já li e reli inúmeras vezes e todas as dicas estão assimiladas. Realmente estou no pico do stress porque muita coisa ainda não está definida e o lance de Londres é que agora sei que terei realmente muitíssimo pouco tempo pra fazer algo BEM TÍPICO do lugar e por isso que reforcei o que seria a dica que ainda gostaria de ver. Agradeço a todos que ainda se dispõem a ajudar e sei que é muito chato ver uma coisa várias vezes, mas neste caso é porque Londres tem muuuuuuita coisa interessante, inclusive o que já li aqui. A minha dúvida persiste no que os mochileiros em si acham bem típico e que não faz parte do roteiro estritamente turístico e comercial?

Me desculpem se estou abusando, mas é que deixar pra ver lá será muito pouco tempo e sei que a opinião de vcs é de gente experimentada e isso... não tem preço... quem sabe uso meu mastercard???

 

brincadeirinha, mas valeu a ajuda de todos.

Bjim, AL.

Link para o comentário
  • Membros

Bom dia amigos,

Dentro do meu roteiro de viagem pela Europa em fevereiro, incluí uma passagem por Barcelona, pois sempre ouvi grandes elogios a esta cidade catalã.

Gostaria de saber se alguem possui algumas dicas, sobre onde ir, o que conhecer, onde ficar nesta cidade.

Principalmentes dicas que fogem um pouco do padrão turístico.

 

Agradeço desde já.

 

Magela

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...