Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!

Sobre esse papo de arrumar as maslas tenho algumas dúvidas:

 

quanto à remédios, posso levar alguns, tipo pra dores (de cabeça e das pernas), assadura, guaraná cerebral, antincepcionais, etc? Não sou hipocondríaco, mas ...

 

E os talheres? Melhor de plástico, né? Devo levar uns copinhos de um plástico forte tbm? Abridor de latas é bom? canivete não tenho mesmo. Que mais seria bom levar?

 

Muitíssimo obrigado.

Link para o comentário
  • Membros

oi, schwertner! Vc ajuda pra caramba, obrigado mesmo.

 

Bom, eu pensei em levar cápsulas de guaraná, e todos os remédios em suas caixas originais. Como é que eu vou conseguir receitas em inglês? Melhor irem na mala então?

 

Não vale levar nem umas coisinhas pra dor de cabeça e enjôo na bagagem de mão? Podem complicar mesmo?

01 abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Flavio, qdo eu viajo eu levo meus remédio sem caixa e sem bula, às vezes coloco algumas bulas mas é raro. Se for em pouca quantidade, nao terá problemas mas é bom irem na mala despachada. Se quiser levar na bolsa de mao, coloque umas aspirinas e um dramin. Isto é mais do que suficiente para o período da tua viagem.

O q eu sugiro levar:

- remedio para estomago (comida de lá é diferente) - sonrisal, malox

- remedio para diarréia (idem - comida diferente)

- mulher tem muito problema de intestino, e ainda estar viajando complica ainda mais.

- melhoral ou aspirina

- dramin

- eu tenho muita dor de garganta no frio, entao sempre levo remedio para isto.

- voltaren (pra alguma dorzinha chata q surgir)

- anticoncepcional

Acho q é isto. Vc pode levar uns 2 ou 3 comprimidinhos de cada q já é suficiente. Nesta minha ultima trip nao precisei de nenhum remedio, ainda bem.

Guaraná eu nao levaria, e nada q seja em pó!!!

 

Talheres - leve apenas um kit de talheres de plastico (daqueles q dao em aviao)

Copo - pode ser uma boa mas eu sempre ando com uma garrafinha de agua, acabo dispensando o copo. Pra beber vinho talvez seja uma boa, mas tinha comprado umas canequinhas de souvenir que deram bem para tal função.

Link para o comentário
  • Membros

Exato..acho tb que nao tem problema nao,remedios pra dor de cabeca e etc..se vc ficar commuito medo leva generico assim eles vao saber tb pra que serve..eu sempre levo uns remedinhos(pomadas x cortes,colirio, novalgina ecc..) nunca nem me revistaram..faz un pequena farmacinha e acho que nao tem problema..cuidados especiais con remedios tarja preta!!!!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ah sim, se vc usa remedios tarja preta, acho q seria interessante pegar uma receita com o teu médico. Por q nao liga pra algum consulado e pergunta como proceder neste caso.. Talvez a receita e uma traducao.. Sei lá.

Mas pra remedinhos básicos nao precisa de nada nao.

Link para o comentário
  • Membros

Legais as dicas, agradeço muito a vcs.

me desculpem a ignorância, mas dramin é algum tipo de remédio pra enjôo por acaso? Não estamos tomando nenhum remédio tarja preta, então não deve dar galho nenhum mesmo.

Boa idéia a das canequinhas, até pq, além das fotos, devem ser minha única recordação, isso é fácil de achar logo? (vou direto a Madri). Pergunta de sempre: custo.

 

abraços, flávio

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...