Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Sempre q leio sobre baladas me pergunto: e a roupa??

 

Eu por exemplo, q vou no inverno, não irei levar roupas q normalmente seriam d balada aki. Levarei roupas d frio, mas nao um sobretudo por exemplo, e sim uma boa jaqueta impermeavel para temperatura negativa. Não levarei nunhum calçado muito bonito, e sim uma bota pra trecking.....coisas assim....

 

Não q eu goste d balada, ja nao tenho mais vontade d danceterias nem nada do tipo.....mas e bar, ou algo mais leve assim, como se vai vestido??

 

Questões d menina essas minhas!?!? Com q roupa eu vou...pois é, depois q comecei a morar com a minha namorada fiquei assim, me preoucupando com essas coisas, mais ligado em moda......espero q esse namoro nao acabe, pq e depois, como fico??

rsrs

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

No Canada o povo europeu saía super descontraído. Eu acho que igual aos brasileiros nao existe, aquela mulherada que fica 4 horas se arrumando pra ir pra balada.. Isto é loucura.

Quanto ao casaco - em tudo qto é lugar vc irá tirar o casaco logo na entrada. Entao desencane qto a isto.

Acho q se vc levar uma calça jeans mas boa, que vc pode reserva-la pra ir a bares, restaurantes legais, etc e uma camisa legal está mto bom.

O q eu percebia era q a mesma roupa q eles usavam durante o dia estava mto bom pra ir pra balada.

 

Roupa de mulher - eu gosto mto de ir pra balada e andei vendo umas fotos de algumas danceterias na Alemanha e França e o q me parece ser uniforme é calça jeans e uma blusinha.

O diferencial pra mulherada é colocar um brinco ou colar legal, e o look tá pronto.

Afinal, nós estaremos lá como viajantes e nao precisamos ficar desfilando com todas as roupas que dispomos em nossos guarda-roupas.

E tem mais: como vc estará em varios lugares diferentes, leve uma roupa legal q vc pode, nos dias que for estender a night, coloca-la e repeti-la na outra cidade...

O bom é levar pouca roupa e ir lavando pois ficar carregando peso enche o saco.

E eu acho pouco provavel uma brasileira ir pra Europa e nao comprar nem uma blusinha, um cachecol ou qq outra peça de roupa.

Bem, é isto.

 

Entre em www.pacha.com e vá pra Munique, lá tem umas fotos para vc ter ideia de roupa. Ou procure qq outro site de danceteria ou bar famoso q sempre tem fotos pra vc ver.

Claudia

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ai Clau, já está entendida de Alemanha, só nao vá ao Pacha que é uma merda, como diz um amigo meu "Scheissladen" (Loja merda).

É isso mesmo, nos bares todo mundo vai com o que estava vestindo no trabalho, todos saem direto do trabalho para um Bar. No sábado é que o povo capricha mais. Uma calca e uma camisa legais tá na pedida. Já nas discos mais frescas tem que estar com uma roupita melhor, eles barram mesmo, olham sempre pro sapato, mas nao estando de tenis tá valendo, mas é quase sempre questao de sorte. O homem que está acompanhado de mulher bonita sempre entra, isso é igual no mundo todo. Outra dica é ligar antes querendo reservar uma mesa. Como nao vai ter mais, ele geralmente oferecem para te colocar na lista de convidados. Comigo sempre funcionou!

Adriana.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu nao vou na Pacha nao pois meu amigo daí tb nao gosta. Só acessei o site pra ver como o povo estava vestido.

Pergunta: em outubro já estará friozinho, mas dentro das danceterias e bares é mais quente. Levo roupas de manga curta ou comprida?

Pensei em manga 3/4 pois daí eu nao erro, tô certa?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em disco é quente, eu sempre saio de blusa de manga curta, top e blazer, quando já tá um friozinho saio com o sobretudo por cima da blusa, mas eu nao fico andando na rua, é do carro pra disco, da disco pro carro e casa. A blusa 3/4 é boa pedida sim, principalmente para os bares, se nao está muito cheio, é um friozinho muito friozinho pro meu gosto pra ficar de blusa curta.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dri, lembrei outra coisa q queria te perguntar.

Há alguma loja tipo 1,99 por aí? É q em Montreal tinha uma rede Dollarama que tinha mta coisa legal pra se comprar, desde coisas pra casa até lembrancinhas do país, adesivos, velas, etc. E tudo por um dolar canadense. Há algum tipo de "Eurorama" aí em Munique?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tem nada!!! Uma coisa que esqueci de te dizer: Munique é a cidade mais cara da Alemanha. Acho que seria muito mais negócio voce fazer suas compras em Berlin. O que você nao pode deixar de levar daqui é uma camiseta da Oktoberfest e uma canequinha da Käfer ( eles vendem chocolate quente lá e você pode ficar com a canequinha, que todos os anos tem motivos diferentes).

Ontem fui no Christopher Street Day (CSD)aqui e deixei o carro no escritório do meu namorado que fica em frente ao Theresienwiese, local da Oktoberfest, a sua tenda já está coberta! Eu acho incrível aquela estrutura toda, é tudo enorme e estou contando os dias. Prost!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tb estou contando os dias pra conhecer a Oktober...

 

Dri, tava lendo o guia Frommers de 92 mas queria saber dados mais atuais do reembolso de taxas. Qual o valor mínimo pra requerer as taxas de volta? Ainda é de 14% as taxas sobre as mercadorias? Este valor mínimo é para uma única compra ou pode juntar tudo até dar este valor. EU peço na loja o formulário, e qdo eu estiver saindo do país de bus, como devo proceder?

 

Clau

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Ixi, agora voce me pegou, a taxa é de 16%, pelo menos é isso que vem escrito nos produtos. Voce pode juntar tudo sim, pelo menos uma amiga fez isso e levou tudo no guiche no aeroporto daqui. Na republica tcheca a taxa é de 22%. Nao tenho a mínima idéia de como se faz quanto se está saindo do país de onibus. Li em um site que há vários pontos de fronteira que tem esse guiche.

Ontem fui ao centro e a GAP fechou!!! Se bem que eu nem comprava lá, eu gosto mais da Esprit.

Dri

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...