Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Estava pesquisando albergues em Paris e aqui vao as minhas dúvidas:

 

Estou procurando um albergue sem curfew (horário limite para chegar 'a noite), que seja agitado, grande e fácil de conhecer pessoas visto q estarei sozinha e queria encontrar mais gente pra poder sair 'a noite e mesmo durante o dia, seja perto de alguma estação de metro ou onibus.

 

Carte Orange - ela pode ser comprada até a quarta feira da semana.

Esta engloba tb os onibus noturnos? Eles sao frequentes e abrangem vários lugares?

Onde é bom pra sair lá? Ouvi falar do Oberkampf?

 

Dentre os albergues selecionei estes 5. Me dêem sugestoes, por favor:

 

1- Peace & Love Hostel, Paris

245 Rue La Fayette, 75010

métro: Jean Jaurès; train: Gare de l'Est, Gare du Nord

The hostel has no curfew, no lock-out, it's open 24 hours.

We also have guided walking tours given by 2 of our staff.

Nao tem café mas a cozinha está disponível.

Preço - dorm 24,50 Euros

Location

In a bad neighbourhood behind Gare de l'Est and Gare du Nord. It is a long way from the city's central attractions.

Security

Poor security. You have to walk through a bar to get inside and there is only one key per room. No lockers either.

Facilities and Atmosphere

This small, and disorganised hostel can get very crowded but it is clean enough and has a fun, mellow atmosphere.

 

2 -L'Absolute Paris

Tarifa 22 euros

Situado no metro Republique. No entroncamento do Canal Saint Martin-Oberkampf, à 10 min a pé de Marais.

Quelques repères :

 

5 mn de République ( à pieds )

 

10 mn du Marais ( à pieds )

 

10 mn de l'Opéra ( en métro )

 

20 mn de la Tour Eiffel ( en métro )

 

15 mn de Montmartre ( en métro )

Nao achei informaçoes pra saber se o lugar é movimentado ou parado.

 

3 -Auberge de Jeunesse - Jules Ferry

8 boulevard Jules Ferry, Paris 75011

bus: 46, 54, 56, 65, 75, 96 arrêt "République" ou "Jules Ferry" à 300m

métro: 3,5,8,9,11, station "République" à 200m

Li críticas boas e ruins. Ruim: cheiro de cigarro, quartos pequenos. Boa - localização.

Preço - Dorm bed ?22.40 (?19.50 HI/FUAJ); price includes breakfast

 

 

4 -Auberge de Jeunesse - Le d'Artagnan

80 rue Vitruve, Paris 75020

métro: Porte de Bagnolet

Location

In a suburban area far from the city centre. It is relatively close to the Eurolines bus terminal and JIm Morrison's grave, but it's not close to anything else.

Dorm bed ?23.50 (?20.60 HI/YHA) Prices include breakfast

Aberto 24h

 

5 -Auberge Internationale des Jeunes

10 rue Trousseau, 75011 Paris

métro: Ledru Rollin

Dorm bed ?13 Jan-Feb; ?14 Mar-Oct; ?13 Nov-Dec

We are open 24 hours a day, all year long

Perto da Gare de Lyon

Com café da manha

 

Aguardo comentários...

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não conheço albergues em Paris com curfew.

 

O Jules Ferry tem 2 coisas, tá sempre cheio (pois é pequeno)e os comentários sempre são negativos, quanto à acomodação, staff, chuveiros etc.

 

O le D'Artagnan é bem grande - 8 andares - tem um bar, não muito freqüentado, e a hora do café (bom) é a melhor pra conhecer a galera.

Fica longe, mas só pra dormir tá ótimo, além do mais o metrô parisiense cobre tudo (fica a menos de 10 minutos do metrô).

 

Esse número 5, Auberge de Jeunes, foi um achado pelo preço (13 a 14 EUR). Não conheço mas é muito bem recomendado e a localização tb muito boa, perto da estação Bastille (mais ainda da Ledru-rollin). Dá pra ir andando pra Notre-Dame!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mochinelo, entrei em todos os sites dos albergues citados em bugeurope, ryanair e olhei os afiliados ao HI.

Muitos tem curfew à 1 ou 2:00 AM e é certo que no final de semana lá eu vou sair, entao este (sem curfew) acaba sendo um fator decisivo na minha escolha.

 

Foi vc q mencionou este ultimo em outro tópico?? Nao me lembro. Mas este AIJ, será q tem baladas perto? O q mais de turístico há perto deste albergue? Vou entrar novamente no site pra ver se acho pistas se é grande ou pequeno.

 

O Noctambus abrange várias áreas de Paris? Entrei em ratp mas nao achei infos sobre suas linhas nem mesmo se a Carte Orange engloba eles. Mas eu acredito q nao, que eles devam ser pagos à parte.

 

Vou pesquisar albergues de Berlin e depois aqui pra quem puder me ajudar. Eu até tenho amigo lá mas por ele ser mais velho, acho chato sair e chegar de madrugada na casa dos outros... Acho q vou optar por albergue mesmo.

 

Clau

Link para o comentário
  • Membros

Cláudia: o Noctambus é mais caro que os onibus diurnos,por isto a carte orange não vale para ele.A tarifa é de 2,70 euros, enquanto nos onibus diurnos e no metrô é de 1,40. O Noctambus faz um itinerário circular por Paris,que é uma cidade pequena(apenas 100km quadrados. Só para comparar São Paulo tem mil km quadrados.)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dri, nada contra pessoas mais velhas, este meu amigo é um amor de pessoa, mas é casado, já tem filhinho, entao como eu quero sair à noite em Berlim tb, eu acho chato chegar de madrugada na casa dele. Por mais q eu tente nao fazer barulho, acaba atrapalhando um pouco a rotina deles.

É claro q vou fazer passeios com ele, mas eu sei bem o q é ter visita na tua casa, vc nao querer sair e ter que faze-lo, ainda ficar fazendo sala...

Vejo pela minha irma, há umas duas semanas ela teve visita de 2 amigas que só queriam ir pra "night" e ela está em outra, casa agora em setembro, trabalha e viaja mto e nao tava com pique. Conclusao. Elas chegavam 5, 6 da manha, faziam barulho e depois dormiam até meio dia e minha irma pra nao acorda-las, nao podia nem transitar na sua propria casa....

 

Dri, qto aos albergues em Berlin, nao precisa colocar endereço, tarifa, etc. Só me fale os comentários pois endereços eu procuro na net... assim vc poupa tempo. :)

 

No LP on a shoestring falam do Jugendherberge Berlin Intl - perto de Landwehrkanal; Jugendgästehaus am Zoo (perto estacao zoo), Circus - the hostal (Mitte), Clubhouse Hostel (Mitte), Studentenhotel Meininger 10, Lette'm Sleep (perto da area pra sair a noite Prenzlauer Berg). Mas os comentários sao mto superficiais.

Ainda vou procurar em outros sites mas hoje to indo viajar e só farei isto amanha ou depois. Mas se alguem tiver infos me passem por favor.

Até mais, CLAU

Link para o comentário
  • Membros

Bom, vamos por partes:

Em Praga, fiquei no Clown & Bard. Otimo preço (8 euros) com um café da manha DUCA! As baladas que mais pegam em Praga é a Roxy, Ceske Karlov (sei la, acho que se escreve assim....é aquela balada de 5 andares...LOTADA DE ESTRANGEIRO) e tem os pubs com as excelentes cervejas checas.

Em Paris, fiquei em um dos hosteis chamados (famous hostels) mas que na verdade era uma bosta. O cafe da manha ridiculo (baguete com mantega e suco de laranja) e tinha curfew. O bar (que é bar/recepcao/sala de internet/refeitorio) era super baixo astral. Nao ficaria la de novo nem de graça. O bom é que era em cima da estação de metro. La fui na Rex. É provavelmente a night mais legal de Paris. Eu adoro e-music entao estava irado. O resto das noite eu fui em montmartre, andei pra kct e fui a pubs.

Em Berlin fiquei em um albergue irado. Nao me lembro o nome. Soh me lembro o nome da garçonete iraniana MARAVILHOSA que trabalhava la. Eu nao sabia se estava babando por causa da comida ou por causa dela.

Balada lá é bem GLS. Fui em uma night perto do albergue e, apos 10 minutos, constatei que só havia homens.....quer dizer, seres do sexo masculino, pois homens só eu e meu amigo. Fugimos as pressas. Mas tinha 2 boates lá que eram mto boas...mas nao me lembro do nome.

em Munique, I'm sorry, mas eu passei as 2 noites em pubs, tomando cerveja nas "litreiras" (copos de 1 litro) e comendo linguiça e joelho de porco. Agora, balada boa que eu nao esperava foi em Brugge. Nossa senhora, nunca tomei tanta cerveja e nunca tive tanta resaca no dia seguinte......

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fred, obrigada pelas dicas. Qdo vc foi pra estas cidades?

Qto custa pra entrar nestes lugares q vc falou? Eu já tinha ouvido falar da Rex em Paris, da Roxy e da Karlov em Praga. Em Berlin eu tenho um amigo e embora ele seja mais velho e nao saia mto eu vou pedir a ele para dar uma "pesquisada" pra me indicar lugar legal. Munique vou ficar na casa de um amigo e já falei pra ele q quero sair mto, mas na sexta irei na Oktoberfest e só dará pra sair quinta e sabado.

 

O meu roteiro tb engloba Budapeste, Cracóvia, Milao, (Bonn e Colonia) mas nestas duas eu tenho amigos e eles me levarao pra algum lugar legal tb.

 

Clau

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...