Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Cláudia,

 

O meu LP Germany é de 2000 e tá desatualizado quanto aos albergues, faltam alguns, como o A&O e o Generator. Bons comentários sobre o The Circus e Backpackers. Lette´m sleep ok.

Achei o site desse hostel que me parece ser muito bom, bem localizado e é novo.

 

http://www.heartofgold-hostel.de/web/en/rooms.htm

 

Adriana.

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Ahh, achei também esse site com carros super em conta pra Alugar. Acho que sai mais barato voce ir pra Füssen visitando o Neuschwanstein e o Linderhof, que estao a uma certa distância em do outro e no dia seguinte fazer a estrada romântica, se bem que eu acho que a cidade que realmente vale a pena é Rothenburg e de carro voce pode ver umas outras cidadezinhas.

 

http://www.interrent.de/innsbruck/Homepage.do

 

Dri

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Dri

O albergue achei bom e a um preço tb atrativo.. Dorm por 14, 17 euros...

Qto ao carro, eu achei barato demais. Esta empresa é confiavel?

Posso pedir um favor... Meu alemao é bem fraquinho. Simulei pegar o carro dia 28, 29 e 30 Set e os preços foram 8,99; 14,99; 14,99, totalizando 38,97. Mas fora isto, tem como vc ver que outras taxas eu teria q pagar? Tenho 26 anos, entao eu acho q nao pago o adicional por ser jovem (até 25 anos pra algumas empresas). Mas e seguro obrigatório? Preciso do seguro intl green card (carte verte - vi no site Frommers). E aquelas opcoes Zusatoptionen?

Vc acha q 3 dias é suficiente pra ir pra Fussen e depois subir até Rothenburg e voltar pra Munique?

 

Preciso saber o preço da gasolina...

O trem pra Fussen tá mto caro - 18,20 ida.

Mas -

8,99 e posso andar 150 km

ida a volta pra Fussen dá 240km - o q sairia 90km*0,16 por km extra = 14,4

mais gasolina... nao sei se no final das contas irá compensar pois no site Frommers fala q gasolina custa entre 0,75 e 2 euros.. Se for 2 euros to ferrada...

Obrigada, Clau

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O ideal seria voce dividir essa despesa com alguém. Tipo passar num albergue no dia anterior ( o Easyplace é bem pertinho da Oktoberfest) e perguntar se alguém tá afim de ir junto. O Michi fez isso direto nos USA e nova zelândia.

Acho que a empresa é confiável sim, achei num site conhecido aqui.

Quanto a gasolina nao custa 2 euros nao! 1,109 euros, pode ser que suba um pouco até voce vir. O posto de gasolina mais em conta é o JET.

Vou dar outras pesquisadas. O onibus de excursao da Oberbayern que faz uma pausa do lado da minha casa, custa 41 euros, caríssimo!!! Só indo pro Neuschwanstein!

Ida e volta pra Füssen sao 240 KM??? Nossa, parece mais perto! Vou pesquisar o caminho mais curto.

 

Adriana.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vi esta quilometragem no site do Frommers, vou pesquisar em outros lugares tb. Seria otimo encontrar alguem pra rachar as despesas. Mais pra frente ponho algum tópico aqui no site.

Vc acha q 3 dias dá pra eu ir a Füssen e depois subir até Rothenburg e voltar?

Qto à sinalização: dá pra me virar legal? Se eu for parada, o policial falará ingles?

 

No mesmo site (Frommers) fala q a distancia Munique - Rothenburg é 225 km, conclusao - 450 ida e volta... Só dividindo as despesas pois caso eu alugue um carro pra 3 dias, contando aluguel, gasolina e km extras sairia 165 Euros. Se desse pra achar mais 2 pessoas (55 pra cada pra 3 dias) seria ótimo. Daí sim sai barato.

Sabe q vou entrar em contato com algum albergue e perguntar se eles tem um painel pra colocar recados. Pois daí eu coloco no dia q chegar. Obrigada pela idéia.

........

Verifiquei num site www.map24.com e vi q a distancia Munique - Füssen é 92 km e entre Munique - Rothenburg é 173km, o q totaliza 530 km ida e volta. Nisto eu gastaria 40 euros de aluguel, 13 euros de km extra, 67 gasolina = 120 euros. Já melhorou.

Legal este site map24, dá pra ver endereços e rotas em vários países.

Clau

Link para o comentário
  • Membros de Honra

O que nao falta na Alemanha é placa de trânsito! A única coisa que você tem que prestar atencao é no chao. Sim! na Alemanha tem que se olhar para o chao, onde estao pintadas as setas. Por exemplo, há 3 faixas no semáfaro. Pode ser que a da esquerda seja só para quem quer virar à esquerda e as outras duas para quem vai seguir em frente, ou 2 faixas para à esquerda e uma só vai reto. Mas isso é mole, tudo muito organizado!

Os policiais podem até nao falar inglês, mas conhecem de cor a nossa carteira de habilitacao. Sem grilo.

 

Dri

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...