Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 88.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

peamerico,

você entendeu direito. No hostel.com se você aceitar os termos do site não paga a taxa de manutenção do mesmo. Pelo menos, acho que essa taxa é para isso.

Entretanto você receberá um certo número de ofertas por mês.

Só acho engraçado que nos termos eles colocam que é por tempo limitado que você não paga a tal taxa, mas não diz qual é o tempo. Acho que até hoje ainda recebo as ofertas.

Postado
  • Membros

Eu comprei passagens com um visa platinum, cartão adicional em meu nome, mesmo porq as vezes pedem o cartão q vc comprou ou reservou passagens (avião, trem, hotel). Liguei p/ o Visa e só perguntaram o numero do cartão, se eu tinha pago integralmente a passagem com o cartão, meu nome e data da viagem. Pronto, me mandaram por email um certificado dizendo q estou assegurado em 30 mil euros de acordo c/ o tal tratado.

"O serviço de assistência médica Visa não requer pagamento adiantado. Isso significa que caso você ative a Central de Atendimento Visa Platinum Gateway antes de seu atendimento médico nós iremos coordenar e cobrir diretamente todas as despesas médicas cobertas pelo seguro",

Postado
  • Membros

Eu consultei o meu visa Gold da Caixa e só cobre o seguro viagem, já o do Bradesco lendo o convite que eu recebi para contratar o cartão tem.

Bem fiz um seguro, junto com agência que me vendeu a passagem para Portugal Espanha. de 16 dias custo R$ 135,00

Mesmo sabendo que em Portugal quem tem o INSS tem direito. Mas tem que tirar um comprovante e não fui atrás.

Postado
  • Membros

É Mauro...eu acabei comprando um particular mesmo da MIC!

Achei que fosse sair mais cara...na STB estava uns U$170.

Paguei R$284,00 por 31 dias.

Bom...agora já está tudo pronto...saio do Brasil dia 10 de Maio.

Esse link é do meu roteiro, caso alguém se interesse e esteja por lá nestas datas...

http://maps.google.com.br/maps/user?uid=116320790725279707599&hl=pt-BR&gl=br&ptab=2

Assim que eu voltar eu descrevo como foi tudo por lá!

Abraços!

Postado
  • Membros

Isso mesmo Júnior...

Andei pesquisando mais tb e descobri é que é somente isso...

Cá entre nós, eu considero uma forma estranha de propaganda....se você aceita você não paga uma taxa extra...

Mas lá no site do hostels.com, nos termos e condições do Booking Fees, tem uma linha que diz:

"4.You will be entitled to unsubscribe to these mailings or any direct mailings from Hostels.com at any time. "

Se eu posso cancelar a qualquer momento, então por que me cobrar caso eu não queira receber as propagandas?

---

Bom...agora já está tudo pronto...saio do Brasil dia 10 de Maio.

Esse link é do meu roteiro, caso alguém se interesse e esteja por lá nestas datas...

http://maps.google.com.br/maps/user?uid=116320790725279707599&hl=pt-BR&gl=br&ptab=2

Assim que eu voltar eu descrevo como foi tudo por lá!

Abraços!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!! Estou aqui lendo essa discussao, em que tive duvidas tbm...Eu estou indo p/ europa final de junho e sobre o seguro procurei saber, o meu cartao cobre até 75.000, meu cartao é da mastercard da caixa, demorei muito p/ conseguir essa informacao, me passaram p/ varias pessoas, ateh que na agencia eu consegui isso por escrito... bjs!!

Postado
  • Membros

Olá,

estou indo passar 20 dias na europa mochilando.

Vale a pena pagar pra fazer a carteirinha de alberguista? Quanto devo economizar se fizer?

Quanto, em média, são os descontos?

Há muitos albergues q aceitam?

Abs,

SoPa

Postado
  • Membros

Olá sopa,

Seja bem vinda!!!

Acho sempre que vale a pena fazer a carteira de alberguista, seja para viajar para fora ou pelo Brasil

Tenho a carteira da HI (Hostelling International)e acho que vale a pena.

Depois de ter lido sobre o regulamento deles, vi que na Europa seria imprescindível a carteira para ficar nos albergues da rede. No entanto, nenhum albergue da rede me pediu a carteira quando estive por lá. Mas mesmo assim, acho que vale muito a pena fazer.

É relativo saber quanto que será a economia, já que cada albergue cobra uma diária diferente e diferentes preços para associado ou não. Acho que a economia deve maior que a taxa de adesão a rede. Fato que já faz valer a pena aderir a associação.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sei que já foi escrito e re-escrito aqui, porém, vale lembrar que na Itália e em Portugal, quem é conribuinte do INSS tem direito a assistência pública de saúde, que, no final das contas, acaba sendo mais profícua.

Para retirar o documento, deve-se procurar a sua regional de saúde. Quem é do Paraná, fica em Curitiba, na rua Cândido Lopes, o departamento emissor.

Deve-se ter o comprovante dos 3 últimos pagamentos do INSS juntamente com o número do cadastro.

Além disso, são pedidos endereços da pessoa no exterior.

Isso serve como seguro-saúde para entrada tanto em Portugal como na Itália.

Os papéis ficam prontos em 2 dias.

Boa sorte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.