Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Buenas galera,

 

Tudo certo?

 

Em Julho irei a Lima e Cuzco, e estive pesquisando alguns hotéis, achei alguns valores interessantes no decolar.com, gostaria de saber se alguém por aqui já usou o serviços de reservas do decolar, se teve algum tipo de problema, ou se alguém já esteve em Lima e Cuzco, se tem alguma sugestão de Hotel bom com preço acessível.

 

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

RodriAndreotti,

 

Cara em cusco vc vai encontrar muitos bons hostals. Eu fiquei no Gran Hotel Machu Picchu (http://www.granhotelmachupicchu.com/). Paguei 50 soles por um quarto para 3 pessoas com banheiro privado e água quente (a água demorou para ficar quente, mas nada que fosse um absurdo). O hostal é tranquilo, tem um pc na internet, café da manhã (meia boca, mas dá para enganar o estômago) e tv à cabo!!!!!! Ele é relativamente bem localizado, fica pertinho do prédio onde vendem o boleto turístico, e andando um pouco mais vc chega a plaza de armas. A dica é ir com um grupo muito grande e pechinchar o preço que eles com certeza vão baixar.

 

Esse hostal q te falei é mais pra quem quer tranqüilidade... vc pode encontrar muitos outros mais baratos, com quarto compartilhado e etc, e q dependendo da seu grau de agitação, acho que vc pode gostar.

 

Espero ter ajudado!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

RodriAndreotti

 

 

Quanto ao hotel não tenho informações. Quanto ao bairro se não for o mais seguro é um dos. Com todas pessoas que conversei, me recomendaram ficar nesse bairro e é o que vou fazer, dia 05/04 to indo pra Lima.

 

Att,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Primeiramente Boa Páscoa galera,

 

Há tempos não entro no mochileiros.com...bom estar de volta!

 

Seguinte,eu e meu marido pretendemos ir ao Peru (Lima,Cusco,Aguas Calientes),pesquisei em todo o tópico as opções de hospedagem,mas não encontrei uma unanimidade,são várias opções,então,montei uma lista de alguns locai citados pelos colegas e que me agradaram,seja pela localização ou preço.

 

Coloquei a lista aqui em baixo e espero que alguns de vcs possam me dar uma luz na hora da escolha.

 

Muuuito obrigada!

 

Lima (todos em Miraflores,foi o bairro que me recomendaram)

 

- Hostal Explorer´s House. Calle Afonso Leon (não achei o site)

- Hitchhikers Hostel. calle bolognesi

- Hospedaje Vania. Calle Berlin

- The Gallery House. Av. General Mendiburu

- Angel's Imn Perú. Calle Porta

- Dragon Fly Hostels.Av. 28 de julio.

 

Cusco

- Gran Hotel MachuPicchu. Calle Q'uera

- Inca Wasi. Portal de Panes (acho que é Hotel)

- Tambo Hotel.Av. Ayacucho

- Hostal Girasoles. calle Recoleta

- Posada del Viajero. (não achei o site)

- Hostal Santa Maria . Calle Santa Catalina Angosta.

 

OBS: Tb li relatos sobre a rede Pirwa,contudo,entrei no site deles e me pareceu ter muuuitas baladas e não estou com esse ideia,prefiro um lugar mais tranquilo.

 

Abs,

 

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bianca,

 

Eu cheguei a visitar esse Pirwa, e era uma coisa bem mais agitada mesmo, só que se não me engano, ele tem umas 3 filiais lá e uma parecer ser bem família. Eu fiquei no Gran Hotel Machu Picchu e lá eu te garanto, é tranquilidade total... é relativamente um pouco mais longe do que os hostals do Pirwa, mas fica uns 4, 5 minutos da praça de armas, ou menos! Lá tem tv a cabo, banheiro privado, café da manhã, computador para internet, água quente, e o preço é tranquilo também, paguei 50 soles em um quarto tripo!!!!!!! O hostal tb é bem colonial, muito acolherdor, só que as vezes ele parece um pouco velho de mais, mas nada que tire seu sono!!!!!!

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bianca,

 

Eu cheguei a visitar esse Pirwa, e era uma coisa bem mais agitada mesmo, só que se não me engano, ele tem umas 3 filiais lá e uma parecer ser bem família. Eu fiquei no Gran Hotel Machu Picchu e lá eu te garanto, é tranquilidade total... é relativamente um pouco mais longe do que os hostals do Pirwa, mas fica uns 4, 5 minutos da praça de armas, ou menos! Lá tem tv a cabo, banheiro privado, café da manhã, computador para internet, água quente, e o preço é tranquilo também, paguei 50 soles em um quarto tripo!!!!!!! O hostal tb é bem colonial, muito acolherdor, só que as vezes ele parece um pouco velho de mais, mas nada que tire seu sono!!!!!!

 

Att.

 

Valeu a dica....Um ponto pro Gran Hotel!

 

Aproveitando e explorando (rs) , vc foi para Machu Picchu? Pq vou em julho e como é alta temporada, queria deixar todas as hospedagens antes e não consegui achar muitas dicas de hospedagem em aguas calientes,vc tem alguma sugestão?

 

Obrigada!

 

Abs,

 

Bianca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

 

Bom, eu estou com um pequeno probleminha...

Chegarei em Lima no dia 07/05, e estou pesquisando hostels. O Problema é, não estou encontrando hostels que aceitem cartão de crédito. Já enviei trocentos emails, para muitos hostels, mas todos so aceitam pagamento em dinheiro. A Ùnica maneira que eu tenho de pagar é com o cartão de credito mesmo. :/

 

Alguem poderia me indicar um bom hostel que aceite cartão de credito?

 

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...