Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Lammar

 

Posso te garantir que a Posada del Viajero é um excelente lugar para ficar.

 

É bem tranquilo, fica em uma ruazinha sem saída. O problema é se você acabar pegando um vizinho de quarto barulhento, porque as paredes são de madeira.

 

Tem uma cozinha com fogão e panelas para uso dos hóspedes. Inclusive chaleira para preparar seu mate de coca.

 

Os funcionários são muito prestativos, é bem barato para lavar roupa por lá, tem net de graça (bem ruinzinha, mas é de graça) e guardam sua mochila sem cobrar nada para ir até Machu Picchu.

 

Fica à 5 minutos da Plaza de Armas.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Lammar

 

Posso te garantir que a Posada del Viajero é um excelente lugar para ficar.

 

É bem tranquilo, fica em uma ruazinha sem saída. O problema é se você acabar pegando um vizinho de quarto barulhento, porque as paredes são de madeira.

 

Tem uma cozinha com fogão e panelas para uso dos hóspedes. Inclusive chaleira para preparar seu mate de coca.

 

Os funcionários são muito prestativos, é bem barato para lavar roupa por lá, tem net de graça (bem ruinzinha, mas é de graça) e guardam sua mochila sem cobrar nada para ir até Machu Picchu.

 

Fica à 5 minutos da Plaza de Armas.

 

abraços

 

Rodrigo

 

 

Oh Rodrigo! Valeu mesmo. E foi de vcs que eu peguei a dica do Posada del Viajero. To aqui, anotando tudo q é coisa q eu vejo sobre Cuzco e Mapi. Eu tinha dúvida sobre o Pirwa Posada del Corregidor, porque minha filha adorou a idéia de tomar café numa varanda q tem lá, virada pra Plaza de Armas. Mas por causa das boates...por mim tava bom mas...to fazendo escolta de duas Senhoritas. Mas vamos ver né. Até chegar lá eu decido kkkk.

 

Sei lá. Acabo indo pra Viajero mesmo. Mais uma vez obrigado pela resposta, um Super Ano Novo e um abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Lammarr

 

Pirwa

 

O problema do Pirwa é que ele fica literalmente em cima do ''Mama Africa'' (a balada das baladas de Cusco). Um dia que você estiver cansado, querendo dormir para sair para um passeio no dia seguinte, vai ser complicado.

 

Fora que é impossível ficar no Pirwa sem reservar antes.

 

abraços

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em Cusco fiquei no Marlon's House 2, bem localizado pertinho da Plaza de Armas, quarto double 30 soles, com tv e ducha quente + internet, procure por José, muito atencioso e educado.Recomendo o hostel ainda mais depois da trilha que vale pagar um pouco mais por conforto depois de dias caminhando :D .

 

No Pirwa fui em uma festa antes da virada do ano, achei bem legal, atmosfera festeira também e é na "boca do lobo" ::quilpish:: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

olá, pessoal.

 

em Arequipa fiquei no: Los Andes Bed & Breakfast, Calle La Merced, 123

foi o melhor hostel de toda a viagem.

quarto ótimo, banheiro idem, do lado da plaza de armas.

só o café q era bem simples, e lá não era muito animado! rs

 

::otemo::

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera estive no Peru em Outubro do ano passado e recomendo dois hostels

 

em cuzco recomendo o walk onn in - Fica na Calle Suecia no final da Subida. A subida é meio foda as vezes; principalmente depois das baladas mas o local é bem legal, limpo e com um pessoal bem gente boa. Fora que a vista de cima da cidade de Cuzco é incrível.

http://cusco.walkoninn.com/

 

Em Lima fiquei no Pirwa que fica em Miraflores.

 

Os dois eu não fiz reserva mas vale a pena dar uma consultada antes de chegar. Mesmo assim se eles não tiverem mais vagas vc pode procurar um outro local pois Hostels não faltam em Cuzco nem em Lima

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...