Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal,

 

dei uma pesquisada aqui no site sobre esse hostel:

 

The Point Hostel Cusco (www.thepointhostels.com)

 

Só consegui uma opinião, falando que é bem animado e só tem gringo, não tem brasileiro........alguém conhece esse hostel que possa confirmar e/ou adicionar informações ?

 

Obrigado !

 

Abs. e Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Galera,

 

Estou pesquisando sobre como fazer uma viagem que não saia muito cara, seja longa (mínimo de um mês) e que role MUITA interação com a galera dos outros cantos... A melhor opção até agora, dentro de Cusco, foi a de 'trabalhar' em um albergue em troca de hospedagem (e em alguns rola até alimentação...).

 

Alguém já fez isso? Conhecem quem tenha feito? Qdo foram viram algo do tipo?

 

Até agora já vi isso no site do The Point e Loki... e me falaram que podia rolar no Pirwa! O q me dizem?! Sabem de outros?!

 

Alguma info adicional ou sugestão alternativa de fazer algo que não saia mto caro... ou algum tipo de trabalho provisório por lá?!

 

Valeuuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal, eu estou querendo informações sobre preço médio de hostels na região do titicaca. Qnto que vcs acham q fica na época do ano novo?! Outra coisa, será que eu preciso reservar por ser alta temporada? Eu vi que muita gente gasta mais de 15 dólares por dia e, mas eu preciso mesmo é de uma cama (vou levar meu saco de dormir) e de um chuveiro (só não pode ser gelado, morno ta bão). ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Ademir

 

Você pretende passar a virada em Puno ou outra cidade ? Melhor ficar em Copacabana, na Bolívia.

 

Em Cusco eu pagava s/ 50,00 o casal com café da manhã. Em Puno deve ser mais barato.

 

Em Copacabana eu paguei Bs. 20,00 (US$ 3,00) por um quarto individual com chuveiro quente.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal, estou indo pro Peru em novembro e procuro lugar para ficar em Nazca, Arequipa, Puno e Cuzco, para um casal. Não queria nada caro, mas que tivesse banheiro privativo e que fosse limpo. Estou meio com pé atrás pois andei lendo muita coisa ruim sobre hoteis que são indicados nesses sites de viagem. Quem puder me indicar eu agradeco. Algumas outras coisinhas, procuro uma agencia para fazer aquele sobrevoo em Nazca e tb queria saber se alguem fez aquele passeio que dorme um dia em uma ilha, no lago Titicaca, sera que vale a pena.

Obrigadu

Juliana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Juliana, como vai?

 

Nasca - procure por aqui: linhas-de-nasca-e-ilhas-ballestas-perguntas-e-respostas-t13236.html

Titicaca, se for em Puno, procure aqui: puno-perguntas-e-respostas-t33784.html

Mas se for na parte boliviana (que é a mais bonita), veja no fórum da Bolívia, aqui: lago-titicaca-guia-de-informacoes-t37219.html e aqui: ilha-do-sol-ilha-da-lua-perguntas-e-respostas-t8590.html

 

Qualquer coisa, a ferramenta de pesquisa é sempre uma boa, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Ademir

 

Você pretende passar a virada em Puno ou outra cidade ? Melhor ficar em Copacabana, na Bolívia.

 

Em Cusco eu pagava s/ 50,00 o casal com café da manhã. Em Puno deve ser mais barato.

 

Em Copacabana eu paguei Bs. 20,00 (US$ 3,00) por um quarto individual com chuveiro quente.

 

abraços

 

Rodrigo e Gí, qual foi o hostal que vcs ficaram em Copacabana?

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...