Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, também estou procurando hostel em Cusco e interessei por esse.

Aí vão as informações que peguei até agora:

 

O backpacker colonial é perto da plaza de armas, é mais voltado pra moçada, porque tem bar no segundo andar, aí sempre rola umas baladas. Deve ser divertido, mas meio barulhento.

O backpacker familiar é um pouco mais longe e não tem bar, portanto deve ser mais calmo.

 

Dá uma olhada no site: http://www.pirwahostelscusco.com/

 

E nesse site dá pra ver comentários de quem já foi nesse e vários outros hostels:

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Pirwa-Backpackers-Colonial/Cusco/24034/reviews/

 

até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Erika

 

Porque que vc não liga direto pra eles ou manda um email e pede uma reserva. Muitas vezes eles reservam pra vc sem cobrar nada.

 

http://www.pirwahostelscusco.com/

 

Mas também, não vejo porque reservar nada do Brasil (só Trilha Inca de 4 dias), pois hotel lá não falta, mesmo em alta temporada.

 

Reserva só serve pra pagar mais caro !!

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Em Lima fiquei no HOSTAL PORTA - www.hostalporta.com - US$ 35.00 para casal/baño privado -> é um casarão antigo, porém limpo, bem localizado, perto do shopping Larcomar, 10 min a pé do P. Kenedy, (Cobram US$ 18.00 para buscar no aeroporto e US$ 15.00 para te levar) no aeroporto cobravam US$ 45 até Miraflores (um assalto)

 

Em Cuzco fiquei no HOSTAL SUEÑOS DEL INKA - www.suenosdelinka.com - US$ 45.00 CASAL/B. Privado (buscaram de graça e levaram ao aeroporto por 8 soles ) o preço na internet é bem diferente do que eu paguei. Vale a pena ficar lá!

 

Em Aguas Calientes, ficamos em um hostal acima da feira de artesanato, nem lembro o nome do lugar, porém NÃO INDICO. Meio pulgueiro, com banheiro mau cheiroso. E ainda paguei US$ 35.00. (para ficar atentos à descrição do local: subindo a feira de artesanato, primeiro hostal do lado direito, de cor amarela e faixada inferior em vidros, ao lado de um restaurante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

AREQUIPA

 

fiquei num lugar razoalvelmente barato e bem gostoso.

 

Ficana calle jerusalem n615 e chama Like Home

 

O dono é firmeza e adora brasileiros, me deu desconto e me ajudou bastante.

 

Paguei 36 soles no quarto duplo, com desayuna, cozinha, internet, varal, e ambiente aconchegante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cusco é caro mesmo se comparado ao restante do Peru.

 

O problema de Cusco é a badalação. Se começar a sair a noite, nunca vai conseguir sair da cidade e vai torrar muita grana em álcool também. ::lol4::

 

Eu sei bem como é isso. Já fui passar 5 dias e acabei ficando quase 20. :shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera,

Fui pra Cusco no fim do ano e não fiz reservas. Aliás, nem fazia ideia de onde ficaria. Encontrei albergues sem dificuldade. Mas os hostels mais badalados, como Pirwa e Loki, geralmente lotam. Então, se querem ficar em um desses, é bom reservar com antecedência mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...