Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi, Lívia!

 

Fiquei no Inca Wasi (http://www.hotelincawasi.com). Ele fica na Plaza de Armas, muito bem localizado! Achei um bom preço, um excelente café da manhã (coisa rara no Peru) e está mais pra uma pousadinha. Fui muito bem atendido. Acho que a diária saiu por s./45.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá irmaos !

 

Aqui vai uma dica bem barata em Lima, para quem quer pagar pouco e ficar num quarto individual:

 

É o Hotel Wiracocha na Jr. Junin, 284 Tel. 427.1178 a meia quadra da Praca das Armas...

 

Fiquei lá e paguei s./20 a diaria com quarto individual e banheiro no corredor...

 

É bem simples, para quem nao deseja gastar muito...

 

Indico também o bairro Lince... me parece um bairro bem localizado e com uma atmosfera bem boa...

 

Luz e Paz !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

vou pro Peru, Bolívia e Chile em julho. Gostaria de alguma recomendação em Lima de um hostel. Eu vou apenas passar a noite em Lima.

Alguém sabe se o bairro próximo do aeroporto é tranquilo? Porque vou chegar umas 23h e tenho que sair no outro dia umas 8h.

 

Valeu galera!

 

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olaa! Eu sempre consulto o Mochileiros nas minhas viagens mas nunca me animei de mandar mensagens.

Sempre procurava indicações de hospedagem mas poucas vezes consegui ficar em um hostel indicado, as vezes por ser mt caro ou nao correspondia a indicação.

 

Por isso, resolvi indicar algumas hospedagens que fiquei na minha trip de 27 dias pelo Peru!!

 

-Lima - Miraflores

Hospedaje Vania http://www.hospedajevania.com.br

Calle Berlin 460

 

Essa foi a hospedagem mais carinha que pagamos por ser em Miraflores e bem localizada. Pagamos 55 soles. O casal que atende eh bem fofo, tinhamos voo so de a 1h da manha e nos deixaram ficar ate 22h no quarto sem pagar diaria a mais. Muito legal da parte deles.

 

-Cusco

Calle Carmem Alto 281

Home Stay and Hostel Jhuno

Fomos nessa rua procurar um hostel indicado aqui no Mochileiros. Ao chegar na Carmen Alto, vimos váarias hospedagens bem mais em conta, sendo que esse hostel cobrava 60 soles pro casal e a hospedagem Jhuno era 40 soles com café da manhã e internet, não antes da gente chorar um pouco. O que mais valeu a pena foi a ajuda do Fernando! Deu várias dicas de onde comer barato (7 soles um buffet gostoso- Panaka), como entrar de graça em lugares como Sexywoman(hehe) e Pisac. A hospedagem tem algumas coisas ruins, como falta de agua quente e cheiro estranho do ralo. Mas nada que não de pra superar.

 

Panaka Restaurant Grill

Calle Maruri 363

 

Acho que foi o melhor restaurante que fomos no Peru inteiro. É tipo um buffet no qual vc escolhe alguns pratos entre os pratos disponiveis. Custa 7 soles. É brutal! Comemos super bem e comidas típicas muito saborosas. Indicação do Fernando!

 

Só lembro dessas indicações agora. Ainda tem um Hotel em Ayacucho que era muito bom e custava 30 soles pro casal, na rua abaixo da Plaza.

 

Ayacucho é uma cidade suuuper lindinha, pequena, comida boa, gente legal, fora as Ruínas Wari que custa 4 soles pra entrar e eh muito lindo. E cheio de Tuna! Vale muito a pena.

Quem sabe, depois eu faça um relato da minha viagem no Peru! hehe

 

Beijos

Espero que aproveitem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
A hospedagem tem algumas coisas ruins, como falta de agua quente e cheiro estranho do ralo. Mas nada que não de pra superar.

 

Caramba!

 

Se você for no inverno, água quente é um quesito fundamental!

 

::lol3::

 

Essa era a primeira coisa que olhava em todos os albergues que entrava.

 

Abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá amigos, estarei no peru entre os dias 22 e 29/04 e apesar de encontrar várias opções para Huacachina os únicos Hostels que encontrei o contato foram O desert Nights e o Uacachinero. O problema é que passarei por lá (nos meus planos originais) nos dias 23 e 24 partindo dia 25 para Cuzco e o UAcachineiro só reserva pacotes de 4 a 5 dias por conta do feriado !!!

Alguém pode me informar um hostel interessante para casal com um email ou tel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...