Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 349
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

• Membros

Oi Giulia,

Não conheço essa pousada. Estive no Peru no final de junho e em Cusco fiquei hospedada num hostal chamado "Santa Maria". Fica na Calle Santa Catalina, bem pertinho da Plaza de Armas, que é linda e o principal ponto de referência de Cusco. A localização desse hostal é ótima, os quartos e banheiros são bem grandes e limpos. Fiquei no quarto 404, que tem uma varandinha pra rua, com vista da lateral da catedral. Ótima localização, perto de tudo, e com diária em conta. Pagamos 100 soles para 2 pessoas (50 soles cada uma). Procure no Google por "Hostal Santa Maria Cusco". Abraços e boa viagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

oi suelem, valeu pela dica, estou fazendo cotações de hostels hehe, abraço!

Oi Giulia,

Não conheço essa pousada. Estive no Peru no final de junho e em Cusco fiquei hospedada num hostal chamado "Santa Maria". Fica na Calle Santa Catalina, bem pertinho da Plaza de Armas, que é linda e o principal ponto de referência de Cusco. A localização desse hostal é ótima, os quartos e banheiros são bem grandes e limpos. Fiquei no quarto 404, que tem uma varandinha pra rua, com vista da lateral da catedral. Ótima localização, perto de tudo, e com diária em conta. Pagamos 100 soles para 2 pessoas (50 soles cada uma). Procure no Google por "Hostal Santa Maria Cusco". Abraços e boa viagem.

Link para o post
  • Membros

Se você for sair somente à tarde ou à noite do hotel para ir a Águas Calientes, terá que pagar uma diária mesmo, então pode deixar as malas dentro do quarto. Se não, entre em contato com o hotel. Geralmente eles possuem uma área reservada para as malas. Nas minhas viagens sempre deixo nessa área do hotel e não tem problema algum. Só em Cusco que deixei no quarto, pois deixamos o hotel às 18:30 h e já tínhamos usufruído a diária, que terminaria no dia seguinte (ainda ficamos mais 2 dias em Cusco). Aí as malas ficaram no quarto mesmo.

Link para o post
  • Membros de Honra

Fiquei no Pirwa Backpackers Colonial em Cuzco e recomendo MUITO.

Ele fica na Plaza San Francisco, 360. Só 2 quadras da Praça das Armas.

Ele me custou cerca de 25 soles por noite. E pagando em dólares eles te fazem uma cotação de S/2,85. (não encontrei local com melhor cotação em toda a viagem)

O café da manhã é razoável e está incluso.

Eles tem um ótimo staff. Possuem uma agência de turismo agregada ao albergue (os passeios estavam o mesmo preço de outras agências).

O albergue possui uma boa área comum com bar, sinuca, mesa de ping pong e uma big tv.

Outro ponto positivo é a limpeza. Os banheiros eram limpos, pelo, menos, umas 3 vezes por dia.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...