Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Léo!

 

Que bom que eu fiz uma boa escolha então. Já até fiz minha reserva. :D

Te enviei uma mensagem privada respondendo a sua pergunta.

 

Abraços e obrigada pela atenção!

 

Carol,

 

 

vc reservou o Loki em LIma?? qual tipo de quarto e por qual preço te fizeram ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Vou para Peru em Julho, passando por Puno/Arequipa/Cusco e Machu Pichu, ja efetuei reserva no Pirwa em Cusco, vc acha que dá para ir sem reservar nos outros locais ?? Em Machu Pichu não seria arriscado ir sem reserva ?

 

Nem um pouco. Pode ir sem reserva sem problema algum ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vou para Peru em Julho, passando por Puno/Arequipa/Cusco e Machu Pichu, ja efetuei reserva no Pirwa em Cusco, vc acha que dá para ir sem reservar nos outros locais ?? Em Machu Pichu não seria arriscado ir sem reserva ?

 

Nem um pouco. Pode ir sem reserva sem problema algum ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

 

Leo,

 

você que conhece bem de Cusco, sabe me dizer qual Hostel decente de festas além do Loki? essa história de subir ladeira pra chegar nele me deixou com preguiça :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
você que conhece bem de Cusco, sabe me dizer qual Hostel decente de festas além do Loki? essa história de subir ladeira pra chegar nele me deixou com preguiça :P

 

Não curto perder tempo dentro de hostel, prefiro utiliza-lo pra dormir e fazer a festa na rua. Então, não saberia indicar o que busca.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Loki Lima:

 

Muito bem localizado (em Miraflores).

O serviço é impecável e se você gosta de festa esse é seu lugar.

O Pessoal do Staff é 10 e se você está fazendo uma viajem econômica e não se importa de trabalhar para pagar hospedagem, pode trabalhar 4 dias na semana e pagar uma semana de hospedagem com direito a uma alimentação no dia fora o café da manha e terá 50% de desconto em qualquer coisa que compre no bar (você precisa saber falar ingles). Na verdade, é muito divertido o bar, então trabalhar nele não é nenhum grande esforço.

Nas duas semanas que eu estive aí, me senti completamente em casa. O Pessoal desde a limpeza até os donos são muito hospitaleiros. Nunca fiquei em um hostel tão bom.

Se decidir ficar nesse hostel, opte pelo serviço de taxi filiado a ele, porque infelizmente os taxis em Lima não são muito confiaveis (uns amigos de israel foram assaltados com arma em um taxi) e um taxi comum pode ficar mais caro que o do hostel (O do hostel custa 45,00 soles e você paga junto com a conta do hostel). Eles aceitam cartão de credito também!

Uma coisa muito legal que eu notei nesse hostel é que eles realmente cumprem com as programações.

 

Bom, não tive nenhum problema estando hospedada no Loki. Sendo assim, recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá Pessoal,

 

Por acaso alguém conhece o Hotel Tambo em Cusco? Procurei aqui e só vi indicação de uma pessoa, que aprovou, mas eu gostaria de uma segunda opinião sobre o lugar... estou pensando em ficar por lá... o preço não está ruim para o que procuro... $35 quarto de casal...

 

Obrigado,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Galera.

 

Vou fazer a Trilha Inca em setembro e queria umas dicas de um lugar legal pra ficar em Cusco, que dê pra deixar as bagagens numa boa no período da trilha... alguém já ouviu falar de um tal de Dom Bosco hotel?

 

Quem tiver dicas em Puno, Arequipa, Nazca, Ica e Lima, também seriam muuuuuito bem vindas!!

 

Abraços!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Galera.

 

Vou fazer a Trilha Inca em setembro e queria umas dicas de um lugar legal pra ficar em Cusco, que dê pra deixar as bagagens numa boa no período da trilha... alguém já ouviu falar de um tal de Dom Bosco hotel?

 

Quem tiver dicas em Puno, Arequipa, Nazca, Ica e Lima, também seriam muuuuuito bem vindas!!

 

Abraços!!!!

 

 

Esse Loki que eu fiquei em Lima, Tbm tem em La paz (Bolivia), Mancora e em Cusco. O serviço é Ótimo e você pode deixar sua bagagem la despreocupado (E além do ótimo serviço, o hostel é muito animado, mas não é ruim para quem prefere silencio porque o som do bar não chega até os quartos). :D Eu Re-Re-Recomendo!

Um quarto mixto custa 27 soles com café da manhã incluido.

 

Abraços!

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...