Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, o hostel que mais gostei no Peru fica justamente em Cusco e chama: Samanapata... fica na calle Resbalosa, bem pertinho das baladas, do MCdonald's das lojas, da praça, enfim... é muitíssimo bem localizado e não é caro... lá você paga entre 10 e 15 soles dependendo do quarto... são sempre quartos duplos com banheiro ótimo, ducha bem quente e tv a cabo com globo internacional... Durante a minha estada em Cusco, só usei taxi uma vez para ir ao estádio do Cienciano, de resto é tudo a pé saindo do hostel a qualquer hora do dia ou da noite...

 

Qualquer dúvida podem postar aqui, mandar mp ou mesmo e-mail.... estarei à disposição para ajudar quem precisar, assim como me ajudaram antes de ir para lá

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Posada Del Viajero - Cusco

 

Fiquei neste hostal em Cusco, fica em uma ruazinha sem saída da Calle Santa Catalina Ancha

Limpíssimo, internet grátis (computador do século passado, mas grátis), pessoal muito legal, guardam sua bagagem para ir a macchu picchu, chuveiro quentinho.

 

Ponto negativo: lotado de israelences, eles simplesmente nao respondem quando vc os cumprimenta, ficam ocupando a internet o dia todo, fumando e falando alto (pra que vieram para o peru se nao saem do hotel ?)

 

Casal: 50.00 soles com desayuno incluso

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Marcos,

 

honestamente eu não sei se há hostels com esse diferencial.

eu paguei bastante frio por lá, mas eles colocam tantas cobertas na cama que acho dispensável um aquecedor. Aliás, eu acho até prejudicial, porque o pessoal fica entrando e saindo do quarto o tempo todo. é ruim pro hostel pagar a conta e é ruim pra quem fica saindo e entrando no quente/frio.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Temperatura

 

Neste mês Cusco está tranquilo, não peguei menos que 15 º por lá.

 

Não há necessidade nenhuma de quarto aquecido, agora chuveiro é importantíssimo. A primeira coisa que fazia antes de me hospedar era ligar o chuveiro.

 

Posada Del Viajero

 

Esquecí de dizer que eles cobram só S/ 4,00 por quilo para lavar roupa , e entregam passadinha !!!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá a todos.

 

Estou indo para Cusco na primeira semana de agosto/2009 e desejo saber se é interessante/pertinente ficar em algum hotel com quarto aquecido.

 

Li as msgs do tópico e não vi ninguém comentando sobre aquecimento do quarto, somente da água aquecida do chuveiro.

 

Marcos

 

Em 2007 eu peguei um frio muito grande na Bolívia e Peru. Acabei comprando um aquecedor portátil por 15 dólares. Foi o dinheiro mais bem investido da viagem ::lol4::

 

Ele viajou comigo por La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Arequipa e voltou a La Paz, onde foi abandonado em um quarto de hotel, por não funcionar no Brasil (o coitado era somente 220v).

 

DSCF8590.JPG.8a3b6a57978270e7048a1d4e8afb6688.JPG

 

Além de ser bem pequeno, aquecer bem o quarto, ainda dava pra derreter Marshmallow ::love::

 

Só não pode avisar ao hotel que vai usá-lo, pois vão querem te cobrar mais caro pela luz consumida. Usei em todos sem problema. Ligava de tardinha e só desligava quando saia pela manhã. ::tchann::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...