Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Rafa, fiquei no Pirwa que é bom pra conhecer gente. Mas o Loki, de todas as opções, é a maior de todas as baladas. Só que ele fica cheio rápido. Esse não dá pra fechar lá na hora não. Tem que reservar.

Quesito localização, Pirwa e Loki são ok. O Loki é ainda mais...os outros dois não sei onde ficam...

::otemo::

 

Mi,

 

vendo no site, entendi que tem 2 Pirwas em Lima:

 

Pirwa Hostal Backpackers Lima, Coronel Inclan Street nº 494 - Miraflores

Pirwa Miraflores Hostels, Jr. Gonzales Prada nº 179 - Miraflores

 

É isso msm ? Os 2 são parecidos ?

 

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos.

 

Cheguei ontem de Lima. Fiquei hospedado no Hostel Angels Inn, na Calle(rua) Porta, bem perto do Parque Kennedy e do Shopping Larcomar.

 

Os donos são bem legais e o lugar é agradável e limpo. Paguei 77 soles a diária de um quarto matrimonial com banheiro privado, com água quente e desayuno.

 

Contato: theangelsinnperu@gmail.com

 

Recomendo.

[]'s

 

Marcos Taro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Passei 10 dias no Peru e fiquei em 4 albergues diferentes.

 

Um em especial eu recomendo: Hostal Santa Maria, na cidade de Cuzco.

 

Fica a 20 metros da Plaza de Armas, na rua Santa Catalina, e oferece o mesmo que todas os outros: quartos limpos, água quente, desayuno, hospitalidade etc e etc.

 

O diferencial fica por conta da boa vontade e honestidade dos donos/funcionários: Eu esqueci uma pequena bolsa lá, no quarto. Só me dei conta quando cheguei no aeroporto de Guarulhos, pois naquela bolsa eu guardei as chaves de casa, o carregador do celular (que é Vivo e não funcionou no Peru) e também havia R$80, dinheiro reservado para as despesas com comida/táxi no regresso ao Brasil.

 

Ao chegar em casa eu mandei um email para o Hostal Santa Maria, e eles prontamente me informaram que tinham achado a minha bolsa e me perguntaram como poderiam me enviar. Eu informei que eles podiam usar a grana que havia na bolsa para me enviar pelo correio. Eles foram a uma casa de câmbio, trocaram os reais por nuevos soles, colocaram a bolsa numa caixa e me enviaram, juntamante com o troco (R$25) e mais os recibos do câmbio e dos correios.

Recebi a minha bolsa em casa e fiquei muito grato com o pessoal do albergue.

 

Faço este relato pois eu já li msgs (neste fórum) de pessoas que foram roubadas nos albergues.

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caramba, Marcos. Que bom que eles te mandaram. Pra mim isso foi um "tapa na cara" , porqu a impressão que eu fiquei de lá não foi positiva (no quesito caráter). Deixei minha camera fotográfica no balcão da Nuevo Continente e eles me disseram com a maior cara de pau que eu estava enganada... Ou seja, o que eu podia fazer? Não podia fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcos

 

Tem certeza que esse fato se passou no Peru ? Não foi no Japão não ? ::lol4::::lol4::

 

Um tio meu esqueceu a carteira cheia de dinheiro no trem bala, devolveram com todos os centavinhos.

 

Cara, devolveram o troco ? Surpreendente ...

 

Estou começando a mudar meu conceito sobre os peruanos.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fica minha recomendação para o Loki de Cusco tambem, não me hospedei lá, mas passei no quarto do povo, banheiros, tudo legal a beça.

E as festas crazy.....

 

Fiquei no Marlon House tambem, 3 ruas abaixo.....muito bom e limpinho, agora como cheguei neste local:

 

"Estava no aeroporto de La Paz, esperando voo para Cusco e brasileiros viram meu passaporte na mão, perguntaram para onde estava indo e disseram que estavam vindo de Cusco, que ficaram neste Marlon e esqueceram de deixar a chave, cheguei com ela no bolso(e pedi desconto por isso...heheh) fiquei no mesmo quarto."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...