Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

VIAGEM PRO MEXICO, QUANTO LEVAR?

Postado
  • Membros

Olá, vou pro Mexico e gostaria de saber se 800 dolares, com mais 5000 pesos e 1500 reais, dão pra 12 dias de viagem? Iniciando por Playa del Carmen, Cancun e Fechando na cidade do Mexico.

• Respostas 24
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Por pessoa a quantia mínima ideal por dia seria de $500 (R$ 100 aprox), pois já tem a hospedagem paga. Para o dinheiro render mais, recomendo almoçar em "fondas", onde oferecem "comida corrida", que i

• alexandresfcpg
    alexandresfcpg

Eu acabei de voltar de um mochilão pelo México, o metrô tá custando 5 pesos, os valores da maioria das principais atrações da cidade (Museu da Antropologia, Castelo de Chapultepec, Pirâmides etc) cust

• romulo.sobreira
    romulo.sobreira

@alexandresfcpg @michradu  Obrigado pelas dicas, brothers! Minha esposa vai curtir esses mercados. Abração! 

Featured Replies

Postado
  • Membros

Com 50 dolares dia da pra ficar sussa em df ??

E cancun se ficar em hostel?

Postado
  • Membros

Com essa quantia dá para se passar bem na cidade, e em Cancún e redondezas também dá para quem não faz as atividades caras da região (Parques aquáticos, nado com golfinhos e essas coisas) e se hospeda no centro de Cancun e não na zona hoteleira.

Postado
  • Membros

Na zona hoteleira é onde ficam os resorts e as hospedagens mais caras, além de ter as praias públicas e vários dos atrativos turísticos da cidade.

O centro é uma região mais residencial e afastada do ágito da zona hoteleira, mas com certeza é mais barato e está bem comunicado, além de ter bares e restaurantes mais em conta.

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá estou indo para a cidade do México em fev vou passar 10 dias já tenho hospedagem, passeios pagos, gostaria de saber quanto devo levar em dinheiro?

Obrigada

Postado
  • Membros

Olá viajarei em lua de mel em julho para riviera maya e tulum e gostaria de saber qual valor ideal para levar pois focarei uma semana, em hotel all inclusive. 

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Indo já com tudo pago (hospedagem e passeios), eu levaria só o dinheiro das lembrancinhas e pouco para comida. Comida no México é MUITO barato em comparação com o Brasil. Com 40/50 reais dá pra comer bem em um restaurante (não inclui bebidas).

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

bom dia!!!

estou indo para cidade do México por 4 dias e mais 4 dias em Acapulco, e queria saber quanto é necessário de dinheiro por dia, para alimentação, passeios e deslocamentos. hospedagem ja tenho.outra coisa, vcs tem transporte tipo uber que temos no Brasil?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

@leticiabruni acapulco eu nunca fui

mas cidade do méxico tem uber sim

Sobre dinheiro, isso é muito pessoal, depende do que você quer e o que você pode

Você pode comer um taco al pastor numa barraca pagando uma mixaria ou pode ir num restaurante chique e pagar uma nota.

Que passeios você quer fazer exatamente, ja sabe?

Que deslocamentos você precisa? Dentro da cidade do mexico? cidade do mex- acapulco?

só sendo mais objetiva para poder te ajudar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.