Ir para conteúdo

VIAGEM PRO MEXICO, QUANTO LEVAR?


Posts Recomendados

  • Membros

@leticiabruni acapulco eu nunca fui

mas cidade do méxico tem uber sim

Sobre dinheiro, isso é muito pessoal, depende do que você quer e o que você pode

Você pode comer um taco al pastor numa barraca pagando uma mixaria ou pode ir num restaurante chique e pagar uma nota.

Que passeios você quer fazer exatamente, ja sabe?

Que deslocamentos você precisa? Dentro da cidade do mexico? cidade do mex- acapulco?

só sendo mais objetiva para poder te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Colaboradores
2 horas atrás, GabiRam disse:

quarentena no México

Estou pesquisando sobre o México mas para ir no final do ano. Vi algo sobre hotéis do México oferecendo por 70 USD / dia (Eu acho...rs) um pacote de hospedagem e alimentação etc (lembro do "everything you need") ... para as pessoas fazerem a quarentena.

Não me aprofundei porque não era meu foco e não consegui entender bem o Ingles da menina. Salvo engano foi em algum canal no YT nesses vídeos que a galera ta postando sobre viagens durante a pandemia, mostrando a hospedagem, os protocolos ...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Em 14/04/2021 em 23:15, D FABIANO disse:

Se é está muito caro,ou ser de certo luxo. Deixa o @michradu aparecer para ele confirmar,pois ao que sei,o peso mexicano também está se desvalorizando em relação ao que gastei em 2017 e 2019.

Finalmente apareci. @Rafael_Salvador , caso esse pacote de $70 dólares realmente inclua tudo o que normalmente oferecem (hospedagem, alimentação e outras facilidades) esse preço está bem em conta, pois normalmente os hotéis all inclusive tem diárias de mais de 200 dólares por noite. Caso seu foco seja descansar e ficar isolado acho que compensa, mas caso prefira ir passear o melhor é ficar em um hotel mais simples e daí ir desbravando a região.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...