Membros fernanda.saraiva1 Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 Olá! Gostaria de dicas para minha viagem 06/11 - Saída do Brasil 07/11 - Chegada em Dublin 08/11 - Dublin 09/11 - Dublin 10/11 - Ida para Berlim (Ryanair) 11/11 - Berlim 12/11 - Belrim 13/11 - Berlim 14/11 - Ida para Praga (ônibus - Student Agency) 15/11 - Praga 16/11 - Praga 17/11 - Praga 18/11 - Volta para Dublin (Ryanair) 19/11 - Dublin 20/11 - Dublin 21/11 - Dublin 22/11 - Volta para o Brasil O que acham do meu roteiro? Eu já fiz intercâmbio em Dublin e quero voltar lá para visitar um primo e amigos... Valeria a pena incluir Vienna? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 6, 2016 Colaboradores Postado Maio 6, 2016 A princípio estaria ok, sugiro pegar o voo para Berlim bem cedo para poder aproveitar o dia 10 lá. Berlim tem bastante coisa pra fazer, 3 dias dá, mas se tiver um quarto ficaria melhor. E não compensa incluir Viena, ficaria muito corrido. A cidade é grande e precisaria de alguns dias pra ser bem visitada. Citar
Membros juliad Postado Maio 6, 2016 Membros Postado Maio 6, 2016 concordo com o João - deixe Viena para outra oportunidade. Minha sugestão seria evitar essa "quebra" que você terá em Dublin. Eu, pelo menos, acho mais proveitoso ficar um periodo extendido em um lugar só. Acho que 9 noites seguidas em Dublin são mais agradáveis do que dois periodos quebrados. Mas ao que parece, você já comprou as passagens, né? Citar
Membros fernanda.saraiva1 Postado Maio 12, 2016 Autor Membros Postado Maio 12, 2016 Optei por não incluir Viena dessa vez... ficaria muito corrido mesmo! Obrigada! Quanto a ficar em Dublin por todos os dias seguidos, ficaria ruim... agenda e horário para meus primos e amigos terem mais tempo para sair cmg hehehe Caso possa indicar algum hostel em Praga, eu agradeço Citar
Membros Bárbara Fachinelli Postado Maio 12, 2016 Membros Postado Maio 12, 2016 Mosaic House principalmente se for sozinha, pois é ótimo para conhecer pessoas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.