Ir para conteúdo

Duvida Bate volta AMSTERDA - BRUGES / Munique - HALlSTAtT

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite Mochileiros.

estou indo para Amsterda, Munique, Porto e Lisboa daqui 08 dias (sim esta chegando), vou ficar 5dias em Amsterdã, 4 dias inteiros em Munique e estou com algumas dúvidas, principalmente em relação ao bate volta para Bruges apos os atentados terroristas e qual melhor jeito de chegar em Bruges.

Alguém sabe sé tem algum impedimento para entrar na belgica, será que vale a pena arriscar? eu queria muito conhecer Bruges.

outra dúvida é em relação ao bate volta Munique para Hallstatt, muita gente falando para eu desistir desse bate e volta por ser um caminho complicado, o que acham? minha ideia é alugar um carro, sair bem cedo almoçar em Hallstatt e voltar.

gostaria de sugestoes e ideias.

muito obrigada ::otemo::::love::

• Membros
Postado

Bate e volta de Amsterda a Bruges? Pra mim, sinceramente, sem chance. Você já viu quanto tempo de deslocamento perderia? 3 horas de trem em cada deslocamento provavelmente. Não vale a pena. E Munich a Hallstatt? Não conheço Hallstatt, mas tambem devido a distância de 250km desencorajo completamente essa idéia de ir e voltar no mesmo dia e olha que não costumo ter um ritmo muito lento em viagens.

• Membros
Postado

De carro até é viável ir de Munique a Hallstatt para um bate-volta, mas coloque na ponta do lápis se o custo de alugar um carro para um dia valerá a pena. Além disso, como o Mario falou, vc vai rodar 400-500km aprox. no total.

Tem bate-voltas menos cansativos e tão interessantes quanto para vc fazer partindo de Munique, como Füssen (castelo Neuschwanstein), Garmisch-Partenkirchen, Salzburg, Innsbruck...

• Membros
Postado

Bate volta para Hallstatt saindo de Munich também não seria para mim, afinal de contas são 500 Km de estrada e 3 horas para ir e 3 horas para voltar, Hallstatt é bonita, mas sinceramente não vale tanto sacrifício assim. Mas em fim, se for seu "sonho de infância" ir a Hallstatt, fazer o que, resta encarrar a maratona.

Bate volta para Brugges saindo de Amsterdam também é complicado, também não seria coisa para mim, com 5 dias em Amsterdam, eu pernoitaria ao menos uma noite em Brugges.

Por via aérea a coisa está meio complicada na Bélgica, mas por terra (trem/ônibus) está sem maiores problemas, só um pouco mais de demora, por que as vezes tem revista nas estações, alguns trens atrasam bastante por causa disto...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...