Ir para conteúdo

China - Perguntas & Respostas


phipipee

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

gostei muito das informaçoes que li nesse topico ate agora. pretendo visitar a china esse ano em outubro/novembro.

mas tenho algumas duvidas.

pretendo ficar uns 15 dias e irei inicialmente ate shangai.

como posso aproveitar bem o tempo? o que considera imperdivel? que cidades devo conhecer?

pretendo visitar hong kong e beijing (muralha da china sem duvida!) mas que outros lugares nao posso deixar de ir?

e quanto devo esperar gastar na china?

ja tenho os valores de passagem aerea brasil-china e a volta e o valor medio de alimentaçao e hospedagem por dia.

me refiro somente a quanto devo esperar gastar de aviao dentro da china de um lugar ao outro e ingressos e guias onde necessario.

agradeço desde ja

shie shie ni

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Para ter uma idéia do custo das passagens, dê uma olhada em sites como www.ctrip.com. Mas a dica básica é tentar comprar com uma antecedência mínima de uma semana. Assim, você vai pagar preços baixíssimos, raramente superiores a US$ 50, mesmo em trechos relativamente distantes.

 

http://www.arquivochina.com

http://dorescapitais.wordpress.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros de Honra

Caros amigos, apos um ano (lembra daquela epoca a Mochileiros tava completamente fora do ar, por quanto tempo mesmo...) voltei!!!!!!!! Foi um email que me chamou de volta, tou mais uma vez a fim investir meu tempo te fornecer mais infos preciosas da China, meu pais, que visitei 3 vezes em 2007 e visitarei mais de 2 vezes previstas em 2008, ano de Olimpiada!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Achei mto legal as informações q vi nesse tópico até agora...sou estudante de arquitetura e surgiu uma oportunidade de estágio pra mim na China, preciso decidir oq fazer e por isso gostaria de saber oq vc sabe a respeito da cidade Changzhou. Tipo como a cidade é...o q tem pra se fazer e ver lá em termos culturais, profissionais e de lazer...Na verdade é mais isso mesmo....gostaria q vc contasse oq sabe sobre Changzhou e qual sua impressão sobre a cidade.

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, tudo bem? Changzhou? De fato a cidade todo mundo ouviu falar do nome, mas pouca gente conhece, e quase nao tem nada famoso e nem vale a pena pra turismo, sorte fica pertinha de Shanghai e Nanjing que e fonte de bastante coisas...

Achei mto legal as informações q vi nesse tópico até agora...sou estudante de arquitetura e surgiu uma oportunidade de estágio pra mim na China, preciso decidir oq fazer e por isso gostaria de saber oq vc sabe a respeito da cidade Changzhou. Tipo como a cidade é...o q tem pra se fazer e ver lá em termos culturais, profissionais e de lazer...Na verdade é mais isso mesmo....gostaria q vc contasse oq sabe sobre Changzhou e qual sua impressão sobre a cidade.

Obrigadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi youxiwang,

 

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa por ter escrito naquele topico, nao havia prestado atençao a observaçao.

 

Voce poderia me informar qual é o clima na china em Abril pois eu sei que agora esta muito frio lá mas será que em abril vai esquentar mas?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi youxiwang,

 

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa por ter escrito naquele topico, nao havia prestado atençao a observaçao.

 

Voce poderia me informar qual é o clima na china em Abril pois eu sei que agora esta muito frio lá mas será que em abril vai esquentar mas?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi youxiwang,

 

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpa por ter escrito naquele topico, nao havia prestado atençao a observaçao.

 

Voce poderia me informar qual é o clima na china em Abril pois eu sei que agora esta muito frio lá mas será que em abril vai esquentar mas?

 

Grata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...