Postado Maio 23, 2016 9 anos Membros Olá, eu e meu esposo sempre tivemos a turquia como destino mais desejado, mas recentemente estamos pensando duas vzes se é uma boa colocar essa ideia em prática, em razão dos tantos atentados que já houve esses ultimos meses. Na opinião de vocês, é seguro ir para Turquia? Vale a pena arriscar?
Postado Janeiro 5, 2017 9 anos Membros Passarei alguns dias em Istambul na volta do meu mochilão no início de Março. Se alguém também estiver por lá, me avisa! Abs, lucas #corpofechado
Postado Janeiro 5, 2017 9 anos Membros kelpinheiro, pergunta difícil... rs. Seguro não está, mas não sei se a ponto de vc adiar um sonho. Isto é com vcs. O país é fantástico mesmo, e acho que fora de Ankara e Istambul vcs estão bem seguros. Em Istambul o risco é em locais mega turísticos mesmo, como a praça taksin, os bazares, mesquitas e até a santa sofia... e tudo está sempre cheio, não dá nem pra aconselhar uma hora mais tranquila... Eu faço planos sempre pros próximos dois anos, e tirei destes meus planos países que considero vulneráveis, como França, Alemanha e até alguns da África e Oriente Médio. Vou aproveitar outros destinos enquanto estes se acalmam.
Postado Janeiro 20, 2017 9 anos Membros Eu estou considerando em ir para a Turquia em setembro. Eu discordo um pouco que os pontos mega turísticos sejam mais arriscados porque os atentados ocorridos no Oriente Médio e Europa nenhum foi em um ponto mega turístico, como as mesquitas citadas. Foram em balada, casa de show, café, mercado... E eu acho que não devemos desenvolver um pré-conceito semelhante daquele pessoal que estava receoso de vir para a Copa no Brasil em 2014 em vista das manifestações e conflitos entre policiais e população. Claro que no final, cada um sabe dos riscos que assume, é uma decisão pessoal.
Olá,
eu e meu esposo sempre tivemos a turquia como destino mais desejado, mas recentemente estamos pensando duas vzes se é uma boa colocar essa ideia em prática, em razão dos tantos atentados que já houve esses ultimos meses.
Na opinião de vocês,
é seguro ir para Turquia? Vale a pena arriscar?