Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Escolha a sua barraca NACIONAL

Postado
  • Membros

Dicas para escolher a barracaid="size4">

Ae, sou novo no site e tb em relação a acampar. Adoro fazer cicloturismo e to afim de comprar uma barraca que seja leve, pra duas pessoas, e q seja resistente, numa faixa de preço de até uns R$ 200,00. Vou utilizá-la para fazer viagens, de princípio pela Grande Florianópolis, depois pelo Brasil e pelo mundo (SERÁ QUE CONSIGO?).

Gostaria de saber informações, marcas, tudo o q puder ajudar...

• Respostas 202
  • Visualizações 92k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu to a fim de comprar uma barraca e andei pesquisando o preço da hummer igloo 3 e achei por R$144,00.Eu quero saber se é uma boa barraca, leve , fácil de montar e se esse modelo tem avancê. Valeu

Postado
  • Membros

mari a igloo 3 n tem avance! a super igloo 3 q tem

eu achei a igloo 3 na americanas (na loja msmo) por 129, e nao esta em promocao.

Postado
  • Autor
  • Membros

Mari e farace;

A super igloo 3 não tem avance, ela tem um toldo maior na frente. No tópico sobre hummer se não me engano tem a foto dela. Quando vc a vê armada descobre que o espaço entre o toldo da frente e a porta da barraca é de no máximo 2 palmos. Procurem ver as barracas armadas antes de comprar, ok?

Bjs Pat

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Quero comprar uma barraca de no máximo R$300,00, que seja bem resistente à chuva, para 3 ou 4 pessoas, e o mais leve possível, alguém pode me ajudar?

Valeu!

Postado
  • Membros

Comprei uma cobra 4 da trilhas e rumos por 240, no site da trilhas e rumos tá saindo por mais de 300 conto. E procure as barracas em luja de pesca e camping, como eles compram em grande quantidade sai mais em conto e naum tem frete. A minha eu comprei em BH na casa do pescador.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal. Sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda para comprar uma barraca, pois nunca acampei antes. Estou querendo comprar uma barraca p/ 02 pessoas e estou em dúvida entre essas:

- BARRACA EIGER 3 HUMMER

- Barraca Flash : Trilhas & Rumos * Obs.: Gostei dessa por ser mais alta, e eu tenho 1.87 alt.

-BARRACA PUHMA : Trilhas & Rumos

-BARRACA COTA 2 : Trilhas & Rumos

Os preços são mais ou menos similares, mas a Flash custa um pouco mais caro.

Agradeço se puderem me ajudar,

Abraços

Postado
  • Membros

Pat,

como são feitas e como posso identificar as costuras seladas de uma barraca?

Postado
  • Autor
  • Membros

As costuras seladas tem um especie de durex colado no lado de dentro da costura da barraca. Não é um plástico, e sim um "derretido" ou algo parecido.

Sobre a dúvida da barraca eu sempre recomendo ir a uma loja onde tenha algumas montadas. Assim é mais fácil de escolher.

Bjs e boa sorte!

Postado
  • Autor
  • Membros

hippiezinha

Ajuuuuuuuda... hahah eu sei que já tem um monte de tópico pedindo ajuda sobre barraca mas eu vou pedir uma ajudinha tbm... hehehheh

É o seguinte... vou comprar uma barraca no próximo fim de semana e estou em dúvida ente a Lancer 3 e a Hummer Igloo 3 ... pra falar a verdade eu AMEI a igloo3 ela é GATONA mas será que guenta chuva???? Minha amiga disse que pra quentar chuva tem que ter aquele 'puxadinho', mas eu vi que a Igloo 3 guenta 1000mm de chuva...será verdade?????

ME AJUDEM POR FAVORZINHO!

Bjs

Postado
  • Membros

olá,

Sou bem nova aqui, e acampei apenas algumas vezes...

Eu tenho uma falcon 3 da nautika, que é muito equen para duas pessoas, um colchão de ar e equipamentos... Por isso etou buscando uma barraca maior e melhor (mais resistente à chuva e menos quente ao sol)... Estou pensando em comprar uma ilhabela da nautika, principalmente pq tem uma janela no fundo, o que deve deixar ela bem fresquinha...

Entretanto, alguém sabe se entra água por aí qdo chove?? Aliás, alguém tem qualquer informação sobre essa barraca ou alguma outra sugestão??

Queria gastar o mínimo possível e comprar algo bom e mais espaçoso...

Alguém sabe qto custa uma hammer 4 e onde dá pra comprar pela Internet mesmo?

Abraços

ANA

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.