Ir para conteúdo

Escolha a sua barraca NACIONAL


Posts Recomendados

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Midori, a foto dela aí em cima é igual a minha. A varanda prata e o resto verde. Por dentro onde é verde, ela é prateada. A cor é exatamente para refletir o calor e diminui-lo internamente.

Quanto a beleza da barraca, bem, cada um tem um gosto diferente. Eu particularmente adoro a minha,ehhehe.

Bjs \pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

id="Verdana">id="blue">id="green">eaê galera?[8D]

li aqui sobre varios tipos de barracas, mas não vi referencias sobre a que possuo: nautika compak 2. parace com o formato geodésico (ou um risoles hahaha)Ela só não é perfeita pq não tem avance e por isso perde-se um pouco de espaço interno q tb não é amplo (2x0,8m).

Mas ela é boa pq é leve (1,5Kg), barata, tem um sobre teto q a protege por inteiro, não transpira e aguenta chuvas e temporais, ventos e vendavais do norte ao sul do Brasil há 4 anos.

por enquanto é isso, inté

 

Geodésica:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou precisando de uma dica de vocês.

 

Estou querendo adquirir uma barraca do tipo Iglu e estou procurando um modelo que seja confortável. Isto porque eu tenho quase 2,00 metros de altura e algumas barraquinhas são muito pequenas.

 

Vi algumas como a Cherokee 5; Fortaleza 5 e Explorer 4, todas da Nautika... Mas não sei se a marca é boa para um investimento desses.

 

Estou querendo uma barraca que seja alta e as únicas que conheço são essas.

 

Vocês poderiam me indicar alguns modelos legais.

 

Estou contando a experiência de vocês para fazer a melhor escolha (custo X benefício).

 

Valeu !

 

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Edu,

Geralmente as barracas tem 2,10 de comprimento, neste ponto está safo para vc, mas na altura vai uma controvérsia...

Meu marido tem 1,85 minha barraca tem 1,20 de altura. Ele se vira lá dentro...Vc não precisa ficar de pé para se vestir...

O modelo vai depender do número de pessoas que vão contigo.

Quanto a marca, só conheço pessoas que elogiam...

 

Jamevou;

Ví a foto da sua barraca. Me pareceu bem interessante, mas acho que o modelo saiu de linha, é verdade?

 

Bjs Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Pat,

 

Então, ao mesmo tempo que ouvi dizer muito bem da marca Nautika, já ouvi outros acabarem com a marca.

 

Meu irmão tem uma barraca Wenzel que tem 1,80m de altura e 3,0m de laterais. Acho legal aquela também só que não faço a menor idéia de onde encontrar quem venda esta marca. E algumas pessoas tb fizeram comentários ruins...

 

Caso alguém tenha feito alguma pesquisa desta linha de barracas grandes, por favor me mande um email pois eu não sei muito bem onde pesquisar. Alguns dizem que pela internet encontramos os melhores preços, ao mesmo tempo fica difícil de conseguirmos um bom desconto (pechincha).

 

Beijos e Abraços,

 

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vi que as pessoas falam muito bem da hummer invicta 4. Mas estou optando pela super esquilo 2(S.E.2), porque ela tem costuras seladas, suporta 2000mm e possui um avanço com posições fechado, semi-aberto e aberto. O que vocês acham?

Eu tinha gostado da hummer invicta 4, pois tinha visto uma foto com um colchão de casal inflável dentro dela. Quanto a S.E.2, acho que não cabe. Mas fico com receio de comprar a hummer, pois suporta quantidade de chuva menor que a S.E.2 e não possui costuras seladas de fábrica.

O que vocês acham ao comparar essas duas barracas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ronaldo,

Em relaçao a coluna de agua, nao chove tanto aki no Brasil a ponto de ficar preocupado com isso. Qualquer barraca acima de 1000mm ja ta bom. A costura selada, eu acho importante. MAs uma coisa deve ser levada em consideraçao: a qualidade. O tecido da Hummer eh de melhor qualidade do q a da Super Esquilo. O ideal eh vc ir numa loja q tenha as barracas montadas pra poder ve-las.

Existe uma boa barraca q eh a minha, Lafuma Summertime 2/3 pessoas. Ela tem 2,1mx1,7mx1,25m. Como vc eh alto, deve caber vc la dentro. Tem tb a Lafuma Summertime 3/4 pessoas q eh 2,2mx2,1mx1,3m. As duas tem costura selada e 2500mm de coluna de agua. Eu gostei mto dela. a 2/3 custa 259 reais aki no Rio na MontCamp e a 3/4 custa 295 reais.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...