Olá viajante!
Bora viajar?
AJUDA!! Roteiro Leste Europeu - Praga,Viena,Budapeste, Varsóvia.
- Respostas 29
- Visualizações 6.7k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Brunadm 14 posts
-
kadnfes 6 posts
-
Camila Siqueira Miranda 4 posts
-
Bárbara Fachinelli 3 posts
Olá mochileiros!
Estou organizando minha próxima viagem e gostaria muto da ajuda de vocês. Sempre encontro boas dicas e ajuda aqui no site.
Estou querendo ir para o Leste Europeu e inicialmente selecionei as seguintes cidades: Praga - Viena (bate volta Bratislava) - Budapeste - Varsóvia. Terei 15 dias completos no início de novembro 2016.
Pensei no seguinte roteiro:
IDA: Rio de Janeiro -> Praga
Praga->Viena (trem)
Viena-> Budapeste (trem)
Budapeste -> Varsóvia (avião)
Volta: Varsóvia-> Rio de janeiro
Teria 4 dias para 3 cidades e 3 dias para uma outra. Sendo que quando eu estiver em Varsóvia eu penso em ir a Cracóvia (auschwitz). Não sei direito como vou fazer isso. Li que bate e volta é possível, mas muito cansativo. Ou vou pra Cracóvia no penúltimo dia, pernoito lá e volto no dia seguinte para Varsóvia para pegar o avião de volta a noite. Ir de Budapeste para Cracóvia direto achei muito longe de ônibus e extremamente caro de avião.
O que vcs podem me ajudar nesse roteiro inicial? 3-4 dias nessas cidades está razoável? Qual delas poderia receber menos dias? Alguma cidade como dica no caminho dessas ou bate e volta? Ainda não comprei as passagens de avião, mas os melhores voos (na minha opinião, noturno) estão chegando em Praga e saindo de Varsóvia ou vice e versa. Tem a possibilidade de chegar em Budapeste e voltar por Varsóvia também (mais horas de conexão).
Agradeço desde já!

Abraços,
Bruna