Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

SC - LA PAZ - COPACABANA - PUNO - CUZCO - AREQUIPA - PUNO - COPACABANA - LA PAZ - ORURO - UYUNI

Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou com um roteiro pronto, agora estou tratando de por valores para ver meu orçamento. Espero que possam me ajudar com os preços.

Por enqto eu dividi os gastos por partes, transporte, estadia+comida, passeios, outros gastos.

TRANSPORTE

1) Santa Cruz - La Paz: 15-19h de viagem, passagem B$150.00 (onibus)

2) La Paz - Copacabana: 3-4h de viagem, valor B$15-20.00 (micro onibus)

3) Copacaba - Cuzco: 3-4h até Puno, valor B$25.00 / Puno-Cuzco, 9h de viagem, S$35.00 (onibus)

Cuzco - Arequipa: 9h de aviagem, preço S$40.00 (onibus)

Arequipa - Puno: 9h viagem, S$ 40,00 (onibus)

Puno - La Paz: ???????????????

La Paz - Oruro: 4h viagem, preço ?????????????????

Oruro - Uyuni: 7h viagem, B$ 101 (Trem)

Uyuni - Potosí: 6-8h viagem, B$30-40 (onibus)

Potosí - SUcre: 3h viagem, B$25.00 (onibus)

Sucre - Santa Cruz: B$80, passando por COchabamba (onibus)

SC - Puerto Quijarro: B$127 (Trem da morte)

Aqueles que já fizeram esse trecho, especialmente os que passaram recentemente, peço que me deem uma ajuda, e de repente ajudar outros que tb farão trajeto parecido. QUem puder complementar os ?????, ou corrigir os tempos e preços eu agradeço.

Vlw

Featured Replies

Postado
  • Membros
1) Na rodoviária de Cusco tem várias empresas que fazem esse trajeto, então tem várias opções de horário. Sempre tem alguém gritando AREQUIPA AREQUIPAAAAAAA!

O mesmo poderia dizer de Puno. De 15 em 15 minutos, tem alguém gritando arequipa, arequipa, arequipaaaaaaaa!!!!

::hahaha::

Postado
  • Membros

Pois é, os ônibus para Arequipa são muito mais frequentes do que nós gostaríamos hahahahaha

Fica 10 minutos dentro de alguma rodoviária do Peru que você vai ter vontade de matar o próximo que gritar "AREQUIPAAAAAAAAAA!!!!"

::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Obrigada pessoa!

Assim já fico mais tranquila... só patra garantir, quando chegar a Cusco, já compro minha passagem para Arequipaaaaaaa! hahaha

Valeu!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Oi Galera !

Qual empresa de onibus vcs indicam para fazer o trajeto Cuzco X Arequipa ?

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Samantha e demais mochileiros,

E de Arequipa para Puno, vocês sabem as empresas e os horários de saída? É tão comum a ponto de também haver uma gritaria do tipo "PUNO!!!", "PUNOOOOO!!!"

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Para entenderem melhor, estou tentando viabilizar o retorno do Cânion del Colca e a partida de Arequipa para Puno no mesmo dia.

É possível?

Obrigado e abraços,

Vítor

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal! Vejam se podem me ajudar: tenho duvidas referentes ao trajeto Copacabana - Puno - Cuzco. Parece que dá pra sair de Copacabana num dia, passar por Puno, conhecer as Ilhas flutuantes e seguir para Cuzco no mesmo dia, isso procede? Tem horario de onbus ou é tudo ao "deus dará"? Chega lá e procura pelo pessoal gritando os nomes das cidades!? Obrigado.

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros
Olá, pessoal! Vejam se podem me ajudar: tenho duvidas referentes ao trajeto Copacabana - Puno - Cuzco. Parece que dá pra sair de Copacabana num dia, passar por Puno, conhecer as Ilhas flutuantes e seguir para Cuzco no mesmo dia, isso procede? Tem horario de onbus ou é tudo ao "deus dará"? Chega lá e procura pelo pessoal gritando os nomes das cidades!? Obrigado.

Oi João!

seguinte.. o trajeto que eu fiz: sai num dia de manhã de La Paz à Copacabana.. saíamos às 7h da manhã, chegamos por volta das 11h30.. fizemos o tour de meio dia na Isla del Sol.. saímos às 18h30 para Puno, chegamos la pelas 22h e pouco em Puno.. no dia seguinte de manhã, fizemos o tour da Isla de los Uros de manhã e à noite, pegamos o bus das 21h para Cusco..e chegamos às 4h30 da manhã..

acho que é o percurso mais rápido que dá pra se fazer, conhecendo o básico desses lugares.. as cidades em si, Copacabana e Puno, são bem pequenas, então dá pra conhecer tranquilamente e rapidamente..

tem horário de ônibus sim.. é só verificar ou com a agência (em Copacabana) ou no terminal/agência (em Puno)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.