Postado Julho 18, 2016 9 anos Membros Olá pessoal! To pensando em ir em Setembro, já dei uma lida em alguns tópicos, fiz contato com o guia Cristiano( Muito falado por aqui). Mas queria saber o que é imperdível. Quem pode ajudar? obrigada!
Postado Julho 30, 2016 9 anos Membros Oi Nique, tudo bom? Cola no Cristiano que ele vai te levar em todos os picos imperdíveis. Fiz o roteiro de 5 dias da Jalapa Adventure (empresa dele) e foi sensacional! Ele conseguiu fazer a viagem ser perfeita! Pegamos praticamente todos os atrativos Em horários vazios, porque o Cristiano sabe os horários alternativos e preza pela qualidade da viagem, da comida, da hospedagem, dos atrativos, de tudo! Sério, nossa viagem já teria valido a pena só pela energia dele, é a pessoa mais animada e detalhista que eu já vi! Pra mim, todos os pontos que ele levou a gente são imperdíveis! E os roteiros de menos dias são muito bem selecionados também em relação aos atrativos, eu olhei todos os roteiros do Cristiano e todos são ótimos! Cola nele que é sucesso! Dos atrativos, difícil selecionar! Mas eu diria que fervedouro bela vista, cachoeira da velha, cachoeira da formiga, dunas e por do sol na pedra furada são os mais imperdíveis, mas todo o resto também é surreal! Boa sorte! Vou colocar o contato dele aqui, mas acho que você já tem né? Mas pra se alguém mais precisar Jalapa Adventure Cristiano (63) 99959-0606
Postado Julho 31, 2016 9 anos Membros Olha, também viajei com o Cristiano da Jalapa Adventure. Concordo em gênero, número e grau com o que a Nathalia falou aqui em cima! O cara sabe muito! Recomendo sem pensar 2x!
Postado Outubro 11, 2016 9 anos Membros Olá pessoal! To pensando em ir em Setembro, já dei uma lida em alguns tópicos, fiz contato com o guia Cristiano( Muito falado por aqui). Mas queria saber o que é imperdível. Quem pode ajudar? obrigada! Estou indo com a esposa agora no final deste mês, dias 26 a 02 de nov, moramos em Picos PI, caso tenha interesse queremos formar um grupo com 05 pessoas, me avise se tiver interesse.
Postado Novembro 16, 2016 9 anos Membros Olá, sou de teresina-PI e estou pretendendo ir ao Jalapão no final do mês de novembro. Estou indo sozinho, caso haja algum grupo ou alguém que esteja indo no mesmo período, só chamar no whatts: (86) 9 99229785
Postado Novembro 30, 2017 8 anos Membros Em 10/10/2016 em 21:37, chystiano.sousa disse: Estou indo com a esposa agora no final deste mês, dias 26 a 02 de nov, moramos em Picos PI, caso tenha interesse queremos formar um grupo com 05 pessoas, me avise se tiver interesse. Cara, tb sou do Piauí e quero ir de carro! Como vc já deve ter ido pode me explicar como chegou de carro? Foi pela Coaceral??
Olá pessoal!
To pensando em ir em Setembro, já dei uma lida em alguns tópicos, fiz contato com o guia Cristiano( Muito falado por aqui).
Mas queria saber o que é imperdível.
Quem pode ajudar?
obrigada!