Ir para conteúdo

O que é imperdível em Jalapão?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Nique, tudo bom?

Cola no Cristiano que ele vai te levar em todos os picos imperdíveis. Fiz o roteiro de 5 dias da Jalapa Adventure (empresa dele) e foi sensacional! Ele conseguiu fazer a viagem ser perfeita! Pegamos praticamente todos os atrativos

Em horários vazios, porque o Cristiano sabe os horários alternativos e preza pela qualidade da viagem, da comida, da hospedagem, dos atrativos, de tudo! Sério, nossa viagem já teria valido a pena só pela energia dele, é a pessoa mais animada e detalhista que eu já vi! Pra mim, todos os pontos que ele levou a gente são imperdíveis! E os roteiros de menos dias são muito bem selecionados também em relação aos atrativos, eu olhei todos os roteiros do Cristiano e todos são ótimos! Cola nele que é sucesso!

 

Dos atrativos, difícil selecionar! Mas eu diria que fervedouro bela vista, cachoeira da velha, cachoeira da formiga, dunas e por do sol na pedra furada são os mais imperdíveis, mas todo o resto também é surreal!

 

Boa sorte!

 

Vou colocar o contato dele aqui, mas acho que você já tem né? Mas pra se alguém mais precisar

 

Jalapa Adventure

Cristiano (63) 99959-0606

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá pessoal!

 

To pensando em ir em Setembro, já dei uma lida em alguns tópicos, fiz contato com o guia Cristiano( Muito falado por aqui).

Mas queria saber o que é imperdível.

Quem pode ajudar?

obrigada!

 

Estou indo com a esposa agora no final deste mês, dias 26 a 02 de nov, moramos em Picos PI, caso tenha interesse queremos formar um grupo com 05 pessoas, me avise se tiver interesse.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 10/10/2016 em 21:37, chystiano.sousa disse:

 

Estou indo com a esposa agora no final deste mês, dias 26 a 02 de nov, moramos em Picos PI, caso tenha interesse queremos formar um grupo com 05 pessoas, me avise se tiver interesse.

Cara, tb sou do Piauí e quero ir de carro! Como vc já deve ter ido pode me explicar como chegou de carro? Foi pela Coaceral?? 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...