Ir para conteúdo

ADORADA SERRA CATARINENSE, SERRA GAÚCHA E UM FRIO DE RACHAR! 3500KM DE CARRO COM CRIANÇA PELOS 3 ESTADOS DO SUL.


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Em 14/01/2020 em 18:23, FlavioToc disse:

Que legal. E eu que sou gaúcho, apesar de hoje viver no Tocantins, ainda não conheci a Serra Catarinense. Obrigado pela contribuição.

Vou dar uma voltinha de novo por lá agora no carnaval, tentar conhecer coisas que no inverno não foi possível! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Juliana Champi Faltou ir a vários lugares verdadeiramente maravilhosos de lá,recomendo já que irá outra vez,pois Mundo Gelado é caça níquel dos bravos como Snowland.Sabe quem dizem ser o dono?O bispo Macedo,não sei se é verdade,mas...

Esses outros museus do automóvel,de cera,holliday dreams e outros,que vendem junto e nem me lembro o nome são coisas da CVC.Deve ter visto o monte de ônibus que vao lá.

Como disse,tem o parque do caracol e da ferradura,os bondinhos aéreos e outros que nem lembro mais,pois estive lá por 3 vezes,mas há anos,e outros lugares para ver.Mas não vá ao museu do Elvis,só se for fã dele ou se quiser passar raiva outra vez.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em 29/01/2020 em 00:43, D FABIANO disse:

@Juliana Champi Faltou ir a vários lugares verdadeiramente maravilhosos de lá,recomendo já que irá outra vez,pois Mundo Gelado é caça níquel dos bravos como Snowland.Sabe quem dizem ser o dono?O bispo Macedo,não sei se é verdade,mas...

Esses outros museus do automóvel,de cera,holliday dreams e outros,que vendem junto e nem me lembro o nome são coisas da CVC.Deve ter visto o monte de ônibus que vao lá.

Como disse,tem o parque do caracol e da ferradura,os bondinhos aéreos e outros que nem lembro mais,pois estive lá por 3 vezes,mas há anos,e outros lugares para ver.Mas não vá ao museu do Elvis,só se for fã dele ou se quiser passar raiva outra vez.kkkkkk

Ah, certeza que tem muito mais... não tinha a intenção, nem nunca tenho, de esgotar todas as atrações de um lugar quando vou pela primeira vez, haha!  Tenho planos de voltar pra região com foco exclusivo em vinhos e trilhas!

Com relação às atrações "caça níquel" de Gramado, eu já imaginava antes de ir que seria assim, tudo caro... só não imaginei que seriam tão sem graça! Para o meu gosto, claro, tem quem adore! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...