Boa tarde! Sou nova por aqui como membro, mas venho lendo o fórum a algum tempo já!
Queria ajuda dos mais experientes e dicas!
Eu, meu marido e meus pais estamos planejando uma viagem à Alemanha em Maio de 2017. Qual a melhor época de comprar passagens?
O roteiro Inicial está assim (ainda não definidos os dias em cada local nem se todas as cidades vão permanecer no roteiro)
Frankfurt
Bate e volta para Colonia
Heidelberg
Rothemburg ob du tauber
Triberg
Lindau
Fussen
Nuremberg
Dresden
Munique
Berlin
Bate e volta em Hamburgo
Serão 15 dias no país já descontando o dia da chegada e o da saída. Pensamos em alugar carro para fazer o sul da Alemanha, é viável? Tanto em tempo quanto financeiramente?
Quanto, fora passagem aérea e estadia, cada um deve se planejar para levar?
Boa tarde! Sou nova por aqui como membro, mas venho lendo o fórum a algum tempo já!
Queria ajuda dos mais experientes e dicas!
Eu, meu marido e meus pais estamos planejando uma viagem à Alemanha em Maio de 2017. Qual a melhor época de comprar passagens?
O roteiro Inicial está assim (ainda não definidos os dias em cada local nem se todas as cidades vão permanecer no roteiro)
Frankfurt
Bate e volta para Colonia
Heidelberg
Rothemburg ob du tauber
Triberg
Lindau
Fussen
Nuremberg
Dresden
Munique
Berlin
Bate e volta em Hamburgo
Serão 15 dias no país já descontando o dia da chegada e o da saída. Pensamos em alugar carro para fazer o sul da Alemanha, é viável? Tanto em tempo quanto financeiramente?
Quanto, fora passagem aérea e estadia, cada um deve se planejar para levar?