Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Porto Velho - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Rondônia - Guia de informações

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas[/info]

• Respostas 33
  • Visualizações 16.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi

alguém sabe sobre os barcos que saem de Pvh para Manaus? (dias e horários de saída, preço cabine/rede, tempo de viagem)

Alguma indicação de pousada / hostel com bom custo beneficio?

Trilhas próximas à cidade pra fazer?

Pretendo ir agora em agosto, conhecer a cidade e descer para Manaus.

Postado
  • Membros

Valeu Ricardo, o site tem muitas informações...mas não fala sobre preços.

Fiquei preocupado com as saídas dos barcos, de 15 e 15 dias.....será que é isso mesmo?

Se for, tenho que planejar muito bem a chegada.

Muio obrigado

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Porto Velho é uma capital com o desenvolvimento ligado no 220V, nos últimos 3 anos a cidade recebeu um grande número de migrantes, o que proporcionou o fortalecimento do comércio local.

A cidade tem ótimos restaurantes, entre eles destaco e recomendo:

- Public House (comida por quilo no almoço): excelente tempero e muitas variedades;

- Moqueca Capixaba: ótimas opções de peixes;

- China Norte: ótimo buffet de sushi por quilo nas quartas, sextas-feiras e sábados à noite;

- San Gennaro: ótima comida e atendimento com um excelente custo benefício;

- Beirute e Camarão: o melhor tempero árabe da cidade, sabor e atendimento excelente!!!

Quando estiverem em PVH não deixem de conhecer seus ótimos restaurantes.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe quais empresas de ônibus fazem a linha de Porto Velho a Rio Branco ??? Tem várias saídas diariamente ??? Preço ??

Grato, Rodrigo.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Rodrigo BA

Eucatur com 2 saídas por dia e Real Norte com 5 saídas por dia. Ambas custam R$ 65,00 e a viagem demora mais ou menos 8h.

• 11 meses depois...
Postado
  • Membros

Oi gente!

Estou com viagem para PVH entre 17 e 28/05, andei pesquisando sobre os pontos da cidade e tal, mas já era difícil antes da cheia do Rio Madeira e agora piorou para ter algum roteiro, alguém tem uma ideia do que fazer durante esses dias na cidade? Quais pontos estão "visitáveis"?

Agradeço a quem puder ajudar

::otemo::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, Pessoal!

Em Rondônia tem muitas paisagens naturais belíssima!

Se quiser curtir com a família, lá tem o vale das cachoeiras. É como se fosse um resort... é um hotel com várias atividades e, inclusive, cachoeira rsrs

Vale a pena experimentar. Pra chegar até lá, recomendo ver as promoções da Gol, de repente tem algo que interesse ;)

http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/Default.aspx

Valeeu,

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Mês passado fui conhecer Porto Velho e dei sorte com o temido calor, ao desembarcar uma chuvinha nada leve me aguardava de braços abertos com direito a relâmpagos e trovões, até o "frio" apareceu para que eu tivesse impressão de que PVH não é sucursal do inferno, no máximo um parente mais velho de Hellcife (cidade que já estou bem acostumada com calor)

Com a cheia do Rio Madeira a minha programação foi por água abaixo, alguns lugares estavam interditados, outros eu fui apenas pra marcar presença e alguns nem cheguei perto, queria ter ido aos três mirantes, ter tirado foto na Maria Fumaça, mas infelizmente num deu... vou mostrar o que eu fiz nos dias em que lá estive 8) Achei bacana que lá as ruas são bem largas e é fácil de andar na cidade, embora tenha visto poucos ônibus mesmo comparando com Garanhuns que é onde moro atualmente. Tive impressão que lá a maior parte da população se locomove de carro. Como foi uma viagem mais familiar o que mais fizemos foi ir à restaurantes, balneário e lanchonetes, eita lugar bom pra engodar!

Saí de Recife às 19h30 e cheguei a Porto Velho às 7h30 horário local, passei quatro horas de castigo numa conexão em Manaus e paguei meus pecados por nada ter pra fazer no aeroporto, sorte que conheci um rapaz que ficou conversando durante a longa espera para pegar o mesmo voo até PVH. A volta foi mais tranquila com apenas uma conexão e duas escalas, total de viagem nove horas. Voar pela Azul é bom, mas cansa sair de uma ponta à outra madrugada adentro.

Bem vou mostrar por onde andei e o que vi

Fotos Porto Velho

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.