Ir para conteúdo

Alguém pode me indicar um site onde eu possa comprar mochila com uma boa qualidade e um bom preço?


Posts Recomendados

  • Membros
Pretendo viajar no final do ano e quero começar a comprar os equipamentos para o meu 1º mochilho...Alguém me indica onde comprar que tenha um bom preço?

 

 

Cara, a mochila varia muito do tipo da viagem/viajante.

 

E os preços são muito variados também!

 

Acho que a partir de uns R$350, ou R$400 você já consiga comprar uma bacana com uma qualidade legal.

 

Mas se o seu orçamento ultrapassar os R$1000 temers, aí já cai matando numa Deuter!

 

Eu geralmente viajo uma vez por ano, acabo sempre comprando as coisas na Decathlon e não tenho do que reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu estava vendo exatamente pela Decathlon, estava pensando em comprar uma "Arpenaz 30 Quechua", acho que para o primeiro mochilão seria uma boa, principalmente pelo preço, esta 100,00.

 

Conseguiria usar ou passaria perrengue?

 

Depende do local do primeiro mochilão. Se for um local que exige uma mochila mais técnica, pode acontecer alguns perrengues, mas os piores perrengues geram as melhores histórias ::lol4::

 

Eu namoro uma Deuter Traveller 70 mas sou apaixonado pela Osprey Atmos AG 65. Mas são mochilas mais caras, em torno de R$ 1.000,00 reais.

 

Talvez não seja o caso de fazer um investimento tão alto. Defina as necessidades que sua mochila deve proporcionar/suportar e compre a que melhor encaixe no seu orçamento. Se você gostar de mochilar pode começar a melhorar o equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Eu estava vendo exatamente pela Decathlon, estava pensando em comprar uma "Arpenaz 30 Quechua", acho que para o primeiro mochilão seria uma boa, principalmente pelo preço, esta 100,00.

 

Conseguiria usar ou passaria perrengue?

É uma boa mochila, vai te atender bem. Um dos melhores custoxbenefício do mercado.

Mas é pequena para grandes viagens ou caminhadas que precise acampar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...