Postado Agosto 1, 2016 9 anos Membros Bom dia pessoas lindas Estou com um roteiro que está me tirando do serio rs Resumindo, tenho dos dias 18 a 28/Outubro para fazer um tour pela Italia, vou chegar em Roma e sair por Milao vou fazer Roma - 2 dias Florença 4 dias (?) Aqui faria :Pisa e Lucca - as duas cidades no mesmo dia e Verona em 1 dia Veneza 2 dias Milao 2 dias É possivel fazer esse bate e volta de de Florença para Verona? Se sim, é possível comprar passagem de trem antecipada? Obrigada Taciana
Postado Agosto 1, 2016 9 anos Membros Sim, sem problema, compre pelo site da Trenitalia : https://www.lefrecce.it/B2CWeb/search.do?parameter=searchOutputViewer&cFID=22cW8vn1gZ5K Comprando com antecedência dá um bom desconto.
Postado Agosto 1, 2016 9 anos Membros Já conhece Roma? Pessoalmente eu acho que Roma está com pouco tempo! Só o Vaticano e adjacência consomem praticamente um dia inteiro, para visitar o Coliseu, Palatino e Fórum você gasta quase outro dia inteiro, e ainda tem um monte de outros locais interessantes para você ver. Não sei quais os seus interesses em Milão, mas eu avaliaria seriamente deixar Milão só um 1 dia e passaria mais 1 dia para Roma. Na minha opinião pessoal, Milão não tem tanta coisa interessante assim comparado a Roma para preencher 2 dias, o interessante em Milão são os lagos nas cidades próximas, mas não sei se estão nos seus planos. Ou ainda pensar em tirar este bate-volta a Verona e passar este dia para Roma, caso não queira abrir mão de 2 dias em Milão...
Postado Agosto 1, 2016 9 anos Membros Acho que Verona funcionaria melhor como uma parada de trem entre Veneza e Milão
Postado Agosto 2, 2016 9 anos Autor Membros Obrigada pelas respostas! Sim, ja conheço Roma e Verona ainda nao rs Estou indo para Milão pois pego um trem de la dia 28 para Paris e meu trem sai 11 da noite Super Obrigada, queridos
Bom dia pessoas lindas
Estou com um roteiro que está me tirando do serio rs
Resumindo, tenho dos dias 18 a 28/Outubro para fazer um tour pela Italia, vou chegar em Roma e sair por Milao
vou fazer
Roma - 2 dias
Florença 4 dias (?) Aqui faria :Pisa e Lucca - as duas cidades no mesmo dia e Verona em 1 dia
Veneza 2 dias
Milao 2 dias
É possivel fazer esse bate e volta de de Florença para Verona? Se sim, é possível comprar passagem de trem antecipada?
Obrigada
Taciana