Membros taciana.franco Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Bom dia pessoas lindas Estou com um roteiro que está me tirando do serio rs Resumindo, tenho dos dias 18 a 28/Outubro para fazer um tour pela Italia, vou chegar em Roma e sair por Milao vou fazer Roma - 2 dias Florença 4 dias (?) Aqui faria :Pisa e Lucca - as duas cidades no mesmo dia e Verona em 1 dia Veneza 2 dias Milao 2 dias É possivel fazer esse bate e volta de de Florença para Verona? Se sim, é possível comprar passagem de trem antecipada? Obrigada Taciana Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Sim, sem problema, compre pelo site da Trenitalia : https://www.lefrecce.it/B2CWeb/search.do?parameter=searchOutputViewer&cFID=22cW8vn1gZ5K Comprando com antecedência dá um bom desconto. Citar
Membros kadnfes Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Já conhece Roma? Pessoalmente eu acho que Roma está com pouco tempo! Só o Vaticano e adjacência consomem praticamente um dia inteiro, para visitar o Coliseu, Palatino e Fórum você gasta quase outro dia inteiro, e ainda tem um monte de outros locais interessantes para você ver. Não sei quais os seus interesses em Milão, mas eu avaliaria seriamente deixar Milão só um 1 dia e passaria mais 1 dia para Roma. Na minha opinião pessoal, Milão não tem tanta coisa interessante assim comparado a Roma para preencher 2 dias, o interessante em Milão são os lagos nas cidades próximas, mas não sei se estão nos seus planos. Ou ainda pensar em tirar este bate-volta a Verona e passar este dia para Roma, caso não queira abrir mão de 2 dias em Milão... Citar
Membros juliad Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Acho que Verona funcionaria melhor como uma parada de trem entre Veneza e Milão Citar
Membros taciana.franco Postado Agosto 2, 2016 Autor Membros Postado Agosto 2, 2016 Obrigada pelas respostas! Sim, ja conheço Roma e Verona ainda nao rs Estou indo para Milão pois pego um trem de la dia 28 para Paris e meu trem sai 11 da noite Super Obrigada, queridos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.