Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Madrid-Zaragoza-Valência -Andaluzia

Postado
  • Membros

Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte:

20/12 chegada a Madrid

21/12 Madrid/Zaragoza

22/12 Zaragoza/ Barcelona

23/12 Barcelona (Montserrat)

24/12 Barcelona

25/12 Barcelona

26/12 Barcelona/ Valencia

27/12 Valencia

28/12 Valencia/Sevilla

29/12 Sevilla

30/12 Sevilla

31/12 Córdoba/ Madrid

01/01 Madrid

02/01 Madrid

03/01 Madrid (Toledo)

04/01 Madrid (Segovia)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cada pessoa tem os seus interesses e gostos, mas você vai para a Andaluzia e a Alhambra em Granada não é a sua prioridade máxima? É quase um pecado!! Rsss... A Alhambra é o "must see" da Andaluzia! Rss

Sinceramente, eu cortaria completamente Valência, que não tem tanta coisa assim de interessante em termos de turismo, e passaria tudo para a Andaluzia, para incluir Granada, Cádiz, Jerez ou Málaga...

Ou então se não quiser tirar Valência, eu deixaria Valência com menos tempo, faria algo mais ou menos assim:

Sair cedo de Barcelona para chegar em Valência antes do almoço, passar a tarde e dormir em Valência, e no dia seguinte, passar o dia em Valência, e lá pelas 17:00 ir para Sevilha de trem. Depois de Sevilha, eu ficar 2 dias em Córdoba, um para ir a Granada num bate-volta e outro para Córdoba, antes de retornar para Madri.

Postado
  • Membros

também acho um pecado não visitar Granada e Alhambra. Eu alocaria os dias de Valencia para lá facilmente...

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada pelos comentários! Vou seguir a dica e retirar Valencia, eu a tinha colocado mais para quebrar a longa viagem de Barcelona a Sevilla.

Postado
  • Membros

Para o deslocamento Barcelona x Sevilha não ficar tão demorado e cansativo, vá de avião até Sevilha e depois vá "voltando" até Madri, provavelmente vai ser mais rápido e barato do que ir de trem.

Postado
  • Membros

para Granada no mínimo dois dias mesmo por que para visitar Alhambras voce perde no mínimo meio dia depende da hora da visita que é programada leias os relatos de quem foi.

Postado
  • Membros
Pessoa, irei em dezembro para Espanha, e gostaria da opinião sobre a distribuição de dias nas cidades que escolhi e também como eu poderia encaixar Granada no roteiro, que é o seguinte:

20/12 chegada a Madrid

21/12 Madrid/Zaragoza

22/12 Zaragoza/ Barcelona

23/12 Barcelona (Montserrat)

24/12 Barcelona

25/12 Barcelona

26/12 Barcelona/ Valencia

27/12 Valencia

28/12 Valencia/Sevilla

29/12 Sevilla

30/12 Sevilla

31/12 Córdoba/ Madrid

01/01 Madrid

02/01 Madrid

03/01 Madrid (Toledo)

04/01 Madrid (Segovia)

Erika não deixe de conhecer Ávila próxima a Madrid perfeita a cidade também

Postado
  • Membros

Só complementando acho teu roteiro muito extensos se vc não conhece a Espanha vc vai viajar muito eu acho melhor concentrar querer conhecer Sevilha e Valência são dois extremos, a região de Andaluzia é linda e merece viajar com mais calma para quem ja conhece Madri com as cidades circunvizinhas e Barcelona. Zaragoza pode ser passagem um dia da para conhecer esta de bom tamanho sem museu

Postado
  • Membros

As passagens estão compradas? Você poderia entrar por Barcelona e sair por madrid - isso economizaria um bom tempo...

Dá pra dividir a Andalucia com duas bases: Sevilha e Granada. Vi que planejas passar o reveillon por lá. Eu aconselharia Sevilla - não conheço o reveillon de lá, mas acredito que seja mais animado que o de Granada.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola pessoal,

Estou indo pela primeira vez para Espanha, com uma ideia de 10 dias de viagem e depois sigo para Portugal, pois quero ir em Évora e Lisboa( de onde volto para o Brasil), tenho interesse em visitar as seguintes cidades com as quantidades de dias:

Madri (chego de avião) - 3 dias

Valência - 1 dia

Zaragoza - 1 dia

Barcelona - 3 dias

Servilha - 2 dias

Évora PT

Lisboa PT (retorno)

Por uma questão lógica para facilitar o deslocamento, qual deveria ser a sequencia das cidades, e se a divisão em quantidade de das está correta?

Diante da dica de um colega, talvez fosse interessante começar por Barcelona Aceito dicas e sugestões.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.