Estou com passagens já compradas para uma viagem bem diversificada. Comprei em uma super promoção a ida por Londres e a volta por Roma e o objetivo é atravessar de um ao outro pelo Leste Europeu e Croácia.
O roteiro inicial seria esse:
Ida: (30/03) Rio – Londres – Chega no dia 31 às 11:00h
Londres – 01 – 04/04
Londres – Praga – 05/04 (pegar voo de manhã)
Praga -06- 07-08/04 (bate e volta em Cesky Krumlov*)
Ida pra Viena cedo e tarde lá – 09/04
Viena – 10-11 /04
Ida pra Budapeste cedo e tarde lá- 12/04
Budapeste – 13 - 14 /04
Ida pra Croácia**(ficar em Zagreb e dormir )15/04 – ( transporte executivo)***.
Bate e volta pra Liubliana – 16/04
Lagos Plitvice cedo e seguir pra Zadar à tarde– 17/04
Ida de Zadar pra Dubrovnik– 18/04 ( Dormir e Almoçar em Zadar, ir para Dubrovnik à tarde).
Dubrovnik – 19 - 20-(ida à tarde pra Split e travessia para Ancona)
Roma -21 -24
Volta (25/04) Roma – Rio –Sai às 16:35.
OBS: Somos um casal jovem mas com estilo bem moderado, costumamos andar bastante pra descansar na parte da noite, por isso incluí 2 dias inteiros e mais uma tardinha como suficiente em cada local como Praga, Viena e Budapeste já que não curtimos balada nem coisas desse tipo, conseguimos acordar cedo e explorar bem as atividades.
As principais dúvidas são:
*Se troco o bate e volta pra Césky Krumlov pelo de Bratislava(em Viena)... Alguém já esteve nos dois e tem uma ideia de qual seria melhor ?
** Nosso objetivo é alugar um carro em Zagreb e devolver em Split para atravessar de Ferry para Ancona, porém não sei se é melhor alugar na chegada e ir de carro pra Liubliana(aí sairia do país e não sei se isso interfere no preço) ou ir e voltar de transporte público e pegar o carro no segundo dia... Alguém já fez isso ? O que recomenda ?
*** Vi as possibilidade de Budapeste para Zagreb e o ônibus demora muito e os vôos demoram mais ainda então, mesmo perdendo dinheiro creio que o transporte executivo seja a melhor opção pra se ganhar tempo.
Olá pessoas!
Estou com passagens já compradas para uma viagem bem diversificada. Comprei em uma super promoção a ida por Londres e a volta por Roma e o objetivo é atravessar de um ao outro pelo Leste Europeu e Croácia.
O roteiro inicial seria esse:
Ida: (30/03) Rio – Londres – Chega no dia 31 às 11:00h
Londres – 01 – 04/04
Londres – Praga – 05/04 (pegar voo de manhã)
Praga -06- 07-08/04 (bate e volta em Cesky Krumlov*)
Ida pra Viena cedo e tarde lá – 09/04
Viena – 10-11 /04
Ida pra Budapeste cedo e tarde lá- 12/04
Budapeste – 13 - 14 /04
Ida pra Croácia**(ficar em Zagreb e dormir )15/04 – ( transporte executivo)***.
Bate e volta pra Liubliana – 16/04
Lagos Plitvice cedo e seguir pra Zadar à tarde– 17/04
Ida de Zadar pra Dubrovnik– 18/04 ( Dormir e Almoçar em Zadar, ir para Dubrovnik à tarde).
Dubrovnik – 19 - 20-(ida à tarde pra Split e travessia para Ancona)
Roma -21 -24
Volta (25/04) Roma – Rio –Sai às 16:35.
OBS: Somos um casal jovem mas com estilo bem moderado, costumamos andar bastante pra descansar na parte da noite, por isso incluí 2 dias inteiros e mais uma tardinha como suficiente em cada local como Praga, Viena e Budapeste já que não curtimos balada nem coisas desse tipo, conseguimos acordar cedo e explorar bem as atividades.
As principais dúvidas são:
*Se troco o bate e volta pra Césky Krumlov pelo de Bratislava(em Viena)... Alguém já esteve nos dois e tem uma ideia de qual seria melhor ?
** Nosso objetivo é alugar um carro em Zagreb e devolver em Split para atravessar de Ferry para Ancona, porém não sei se é melhor alugar na chegada e ir de carro pra Liubliana(aí sairia do país e não sei se isso interfere no preço) ou ir e voltar de transporte público e pegar o carro no segundo dia... Alguém já fez isso ? O que recomenda ?
*** Vi as possibilidade de Budapeste para Zagreb e o ônibus demora muito e os vôos demoram mais ainda então, mesmo perdendo dinheiro creio que o transporte executivo seja a melhor opção pra se ganhar tempo.
Qualquer ajuda é bem vinda!