Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Noruega Geral - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Eu gostaria de saber se alguem conhece a Noruega ? e o que acharam desse pais maravilhoso?

Abracosid="red">

• Respostas 194
  • Visualizações 77.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• anselmoportes
    anselmoportes

É o mesmo sol, vai por mim. 🤣

• Grande Andre,   Depois do terror q todos fazem, eu estava preparado para pior... Sim, tudo lá é mais caro do que a maioria dos países europeus... porque claro, os impostos são mais altos (e reverte

• Tromsø é tri longe... Independente se você for no verão ou no inverno, faz frio na cidade... As estradas são boas na Noruega, mas vc passará por regiões montanhosas (o que torna o tempo imprevisíve

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou com uma dúvida. No final de setembro farei meu 1º mochilão pela Europa e pretendo ir a Preikestolen. Irei para Oslo e depois de trem para Stavanger, mas me espantei com os preços dos hostels nesta cidade, caríssimos! E os mais em conta (leia-se os menos caros) já estão cheios. Então estava pensando na possibilidade de não me hospedar por lá! Chegaria de trem em Stavanger de manhã cedo, faria o passeio e de noite pegaria o trem de volta à Oslo. Vocês acham que é viável fazer isso? Será que tem algum lugar que dê para pagar por um banho sem me hospedar? Seria muito cansativo?

Abraço a todos!

Postado
  • Membros

Oi, estou na França e vou a Oslo dia 27/09, chego lá as 18:30 no aeroporto que a Ryanair opera e voltou dia 1/10 as 14:30. Estou pesquisando mas não consegui montar um roteiro para esses poucos dias. Quero ver os fiordes e se possível a aurora boreal. Alguém tem alguma dica? Sei que lá é caro, mas oq for mais barato é bem vindo. Abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Amigos

no primeiro semestre de 2014 estou pensando em mochilar na europa basicamente portugal e espanha ate ai tdo bem... porem uma amiga me deixou com vontade de ver a famosa aurora boreal e vendo no mapa percebi q nao é nada perto os paises ::lol4::

Entonce...

tem trem espanha oslo?? ou so aviao e pelo q pesquisei na faixa de 120 euros?

Postado
  • Membros

esquece essa de trem

não faz o menor sentido

vc ficaria uns 2 dias inteiros viajando e custaria provavelmente muito mais que uma simples passagem de avião !!!

é mais ou menos como ir do Rio a Manaus de trem !!! (ok, forcei a barra mas é pra vc tirar essa possibilidade da cabeça, a não ser que faça um trajeto parador conhecendo os lugares)

se quer economizar, voe com cias low fare tipo ryanair,.. o ponto negativo é que ela pousa em aeroportos secundários e vc acaba tendo que pagar mais para chegar as cidades.

Postado
  • Membros

eu vi memso a distancia por isso perguntei... pelo q li melhor deixar noruega para qdo for fazer alemanha suecia ou seja outro lado da europa.. mas vo cotar a rynair..

brigadinha

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato.

Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso?

Obrigado,

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato.

Obrigado,

Pinhaum,

em Tromso não existe albergue, eu pesquisei em todos os lugares e não encontrei. Tentei até Couchsurfing, mas não deu. Acabei ficando num hotel mesmo, fazer o que....

Em Stavanger, acho que só existem dois albergues. E um deles só funciona no período do verão. Se vc já procurou no hostelworld, tenta também no site do Hostelling International.

Postado
  • Membros
Olá Pessoal,

Obrigado,

Pinhaum,

em Stavanger consegui um Bed and Breakfest. Foi a opção mais barata que encontrei porque também não encontrei hostel. Esse B&B se chama Tone's B&B. Fiz a reserva por email mesmo e não precisei pagar nada pela reserva.

O site deles: http://tone.ms11.net/english.htm - eu tentei entrar e parece que está fora do ar. Encontrei esse outro link que talvez ajude: ::otemo::http://www.norwayguesthouse.com/Stavanger/tones-bed-and-breakfest-a17.html

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe qual a melhor época pra conseguir ver a auroraboreal? Se final de janeiro ou final de março?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.