Ir para conteúdo

Noruega Geral - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou com uma dúvida. No final de setembro farei meu 1º mochilão pela Europa e pretendo ir a Preikestolen. Irei para Oslo e depois de trem para Stavanger, mas me espantei com os preços dos hostels nesta cidade, caríssimos! E os mais em conta (leia-se os menos caros) já estão cheios. Então estava pensando na possibilidade de não me hospedar por lá! Chegaria de trem em Stavanger de manhã cedo, faria o passeio e de noite pegaria o trem de volta à Oslo. Vocês acham que é viável fazer isso? Será que tem algum lugar que dê para pagar por um banho sem me hospedar? Seria muito cansativo?

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, estou na França e vou a Oslo dia 27/09, chego lá as 18:30 no aeroporto que a Ryanair opera e voltou dia 1/10 as 14:30. Estou pesquisando mas não consegui montar um roteiro para esses poucos dias. Quero ver os fiordes e se possível a aurora boreal. Alguém tem alguma dica? Sei que lá é caro, mas oq for mais barato é bem vindo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Amigos

no primeiro semestre de 2014 estou pensando em mochilar na europa basicamente portugal e espanha ate ai tdo bem... porem uma amiga me deixou com vontade de ver a famosa aurora boreal e vendo no mapa percebi q nao é nada perto os paises ::lol4::

Entonce...

tem trem espanha oslo?? ou so aviao e pelo q pesquisei na faixa de 120 euros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

esquece essa de trem

não faz o menor sentido

vc ficaria uns 2 dias inteiros viajando e custaria provavelmente muito mais que uma simples passagem de avião !!!

é mais ou menos como ir do Rio a Manaus de trem !!! (ok, forcei a barra mas é pra vc tirar essa possibilidade da cabeça, a não ser que faça um trajeto parador conhecendo os lugares)

se quer economizar, voe com cias low fare tipo ryanair,.. o ponto negativo é que ela pousa em aeroportos secundários e vc acaba tendo que pagar mais para chegar as cidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato.

Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso?

 

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato.

Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso?

 

Obrigado,

 

Pinhaum,

 

em Tromso não existe albergue, eu pesquisei em todos os lugares e não encontrei. Tentei até Couchsurfing, mas não deu. Acabei ficando num hotel mesmo, fazer o que....

Em Stavanger, acho que só existem dois albergues. E um deles só funciona no período do verão. Se vc já procurou no hostelworld, tenta também no site do Hostelling International.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pessoal,

Estou indo para Tromso e Stavanger em Dezembro desse ano (2013), já ouvi dizer muito que lá é tudo muito caro, nessa época do ano certamente não será viável acampar por causa do frio. Procurei na net informações sobre hostels/albergues e não consegui encontrar nada barato.

Alguém aí que já foi poderia me dar alguma recomendação sobre isso?

 

Obrigado,

 

Pinhaum,

 

em Stavanger consegui um Bed and Breakfest. Foi a opção mais barata que encontrei porque também não encontrei hostel. Esse B&B se chama Tone's B&B. Fiz a reserva por email mesmo e não precisei pagar nada pela reserva.

O site deles: http://tone.ms11.net/english.htm - eu tentei entrar e parece que está fora do ar. Encontrei esse outro link que talvez ajude: ::otemo::http://www.norwayguesthouse.com/Stavanger/tones-bed-and-breakfest-a17.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...