Ir para conteúdo

Informações sobre CHUVA NO PERU


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Oi Fivetech, tudo bem?

 

Vc desistiu da viagem ou a empresa de turismo não fará mais o passeio?

 

Qual o nome da empresa que vc contatou, ela é confiável? Pretendo estar em Macchu Pichu no dia 28/04, mas confesso que estou totalmente perdida na compra de passeios, principalmente para Macchu Pichu, não se se já compro aqui no Brasil ou se espero chegar no Peru para comprar em Lima ou em Cuzco. Será que dá tempo?

 

Valeu!

 

Oi Camila, tudo bem sim obrigado!

 

Olha só eu tinha trilha inca reservada para o dia 06 de março que passou e como já estava em Cusco e ainda havia expeculações sobre abertura de MP até dia 15 de março eu não peguei a grana que já havia pago quando estava lá até domingo passado.

 

A Agência que fiz a reserva eh uma agência confiável sim e inclusive por amigos daqui do fórum. Chama-se PUMA's TREK PERÚ, fica ali na Praça de Armas nº 141 2º piso, procure pelo Humberto. Geralemtne o Humberto chega na agência por volta das 17:00.

 

Sugiro que reserve antes e pechinche bastante. Sugiro também que entre em contato com o INC(Instituto Nacional de Cultura) que fica na praçã atrás da praça de armas, só perguntar qqer pessoa de lá que te mostram onde é também.....POde falar com o Humberto que eu indiquei você pois fiquei muito amigo dele e do pessoal da agência dele. Quando contratei a trilha inca de 4 dias ele havia feito pelo valor de U$240,00 dolares. Mandei a metade via Western Union e qdo chgasse iria pagar o restante. Mas converse com ele por e-mail antes ou para quem estiver em Cusco procure a agência dele.

 

O e-mail do Humberto da Puma's Trek Perú é: rocki_2006_7@hotmail.com

 

Abrs a todos e aproveitem a viagem pois Cusco não é somente MP galera, tem muita coisa interessante para se ver por lá....

 

Inté

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 436
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Pessoal: MUITA ATENÇÃO A ISSO!!!!!!!

 

INGRESO AL SANTUARIO DE MACHUPICCHU SE VERÁ REDUCIDO

Venta de boletos será racionalizada

31 de Marzo del 2010

FONTE: Correo Perú - Web site

 

CUSCO | En vista a las dificultades que se tendrán para el ingreso a la ciudadela inca de Machupicchu a partir de mañana, el INC dispuso la restricción de cupos para el transporte de pasajeros vía férrea, estableciendo una estrategia de racionalización para la venta de boletos de ingreso al citado portento arquitectónico, todo con el fin de brindar una mayor seguridad a los visitantes y evitar inconvenientes en su retorno.

 

A su vez, la entidad cultural señaló que sería prudente autorizar el ingreso por camino inca solo a los turistas que acrediten su boleto de retorno pagado y con espacio asegurado desde Machupicchu hasta la zona de Piscacucho.

 

En vista a la suspensión de la venta de boletos de ingreso a la ciudadela de Machupicchu, se informó que la misma daría inicio desde el día de hoy, tan solo en la ciudad del Cusco y en número limitado de acuerdo a la necesidad de conservación del monumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite galera,

 

Alguém consigiu comprar passagens no site da Perurail para o final de abril?

 

Entrei no site da empresa e vi que só tem um horário para ir de Piscacucho a MP no dia 27/04, e não tem mais nenhum horário para a volta de MP à Cuzco no dia 28/04!!!

 

Será que essas passagens já estão nas mãos de agências?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É hoje! Ufa, tô empolgada e aliviada aqui. :D

 

http://www.andina.com.pe/Espanol/Noticia.aspx?id=h1m+7W8zDxM=

 

reabre hoje Machu Picchu para o mundo e recebe turistas com música e folclore

 

 

Turistas em Cuidadela Machu Picchu. Foto: Arquivo ANDINA / Alberto Orbegoso

Lima, de Abril. 01 (Andina) .- A cidadela inca de Machu Picchu, considerada uma das maravilhas do mundo agora está aberto novamente para o turismo local e internacional, com uma cerimônia com a presença de autoridades, convidados especiais, incluindo a atriz Susan Sarandon , e muitos turistas.

Os visitantes serão recebidos com uma caravana de boas-vindas no qual as crianças participam em trajes tradicionais e flores, bem como música e grupos folclóricos para dançar danças tradicionais de Cuzco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se salguém estiver em Cuzco e conseguir fazer o passeio para Machu Picchu, por favor, postem aqui pra informar como foi, qual o caminho, quanto pagou e principalmente qual agência está fazendo o passeio, e reservando também.

 

Estarei em Cuzco dia 25/04 e pretendo fazer Vale Sagrado e MP dias 27-04 e 28-04, só que está muito difícil reservar pelo Brasil, pois as informações são desencontradas, as agências não respondem os e-mails e pra piorar, no site da Perurail está impossível fazer reservas para o trem, pois já não há quase horário nenhum...

 

Valeu galera, boa sorte a todos e pra mim também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Estarei em Cusco no começo de maio e comprei a passagem de trem (na verdade, ônibus + trem) de Cusco (Wanchaq) até Águas Calientes pelo site da Peru Rail sem problemas.

 

No entanto, estou vendo que agora eles estão vendendo apenas o trem desde Piscacucho até Águas Calientes.

 

O que seráque aconteceu? Já estou com os tickets, que dizem claramente de Cusco até Machu Picchu e retorno. Será o trecho de Cusco até Piscacucho será por minha conta?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi jshimizu,

 

Na realidade, devido as chuvas, até o fim de junho, a ida a MP será feita em transporte bimodal, ou seja, ônibus de Ollanta até Piscacucho e de Piscacucho até Aguas Calientes, será feito de trem. Sugiro que vc se informe sobre a validade de seu ticket. Entre no site do INC e da Perurail.

 

Alguém já ouviu falar na Peruinfo Cuzco. Eles se intitulam como "agência brasileira em Cuzco" Essa agência é confiável?

 

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Camila,

 

Pois é, a informação disponível que eu tinha quando comprei o bilhete (dia 30/03/2010) era de que o modo de transporte seria bimodal, ou seja, ônibus (entre Cusco Wanchaq e Piscacucho) + trem (entre Piscacucho e Águas Calentes), conforme imagem abaixo (para viagem em maio):

20100401142125.jpg

(clique na imagem para ampliar)

Fonte: http://www.perurail.com/web/tper/tper_temp_services.html, acesso em 24 de março de 2010.

 

No entanto, a informação disponível agora é que o transporte é apenas de trem, entre Piscacucho e Águas Calientes, pelo mesmo preço! Eles simplesmente tiraram o trecho entre Cusco e Piscacucho de ônibus e mativeram os preços. Vejam abaixo:

20100401141342.jpg

(clique na imagem para ampliar)

Fonte: http://www.perurail.com/web/tper/tper_temp_services.html, acesso em 1º de abril de 2010.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...