Em Dezembro eu e minha namorada vamos partir para um rolê pela América do Sul. Temos uma grana guardada e queremos saber qual é o melhor modo de se andar com essa grana. Já li que em algumas fronteiras a galera pede para apresentar dinheiro, para provar que tens alguma coisa. Com isso em mente e por outras possíveis necessidades, sempre carregaremos uma partezinha em dinheiro vivo. Mas aí eu pergunto: como funcionam essas paradas? Precisamos fazer cambio em cada país que passarmos (planejamos visitar todos os países da América do Sul), existe um modo mais prático de fazer isso?
O restante da grana vamos administrar com cartão. Levando em consideração as taxas, é melhor utilizar crédito ou débito? E uma última dúvida: como funciona esse raio de cartão internacional? Temos um cartão do Bradesco ELO que ainda precisamos liberar para uso internacional. A conversão é feita automaticamente na hora do pagamento? Alguém sabe se é fácil encontrar estabelecimentos que aceitem essa bandeira lá fora?
Fala galera,
Em Dezembro eu e minha namorada vamos partir para um rolê pela América do Sul. Temos uma grana guardada e queremos saber qual é o melhor modo de se andar com essa grana. Já li que em algumas fronteiras a galera pede para apresentar dinheiro, para provar que tens alguma coisa. Com isso em mente e por outras possíveis necessidades, sempre carregaremos uma partezinha em dinheiro vivo. Mas aí eu pergunto: como funcionam essas paradas? Precisamos fazer cambio em cada país que passarmos (planejamos visitar todos os países da América do Sul), existe um modo mais prático de fazer isso?
O restante da grana vamos administrar com cartão. Levando em consideração as taxas, é melhor utilizar crédito ou débito? E uma última dúvida: como funciona esse raio de cartão internacional?
Temos um cartão do Bradesco ELO que ainda precisamos liberar para uso internacional. A conversão é feita automaticamente na hora do pagamento? Alguém sabe se é fácil encontrar estabelecimentos que aceitem essa bandeira lá fora?
Valeuzão, abraço!