Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, mochileiras! Tenho uma Deuter Quantum 55+10 SL e estou bem satisfeita com ela! Já tinha usado em viagens urbanas, mas esse mês usei pela primeira vez em trilha e foi aprovada, veste muito bem! Foram 11 km descendo o Grand Canyon e 16 km subindo, no dia seguinte. Claro que uma hora o peso nas costas cansou, mas a mochila em si não machucou!

 

Uma coisa que gosto muito nela é o fato de ter abertura frontal, tipo mala. Facilita muito a vida!! E o tamanho acho bem bom, ainda não precisei usar toda a sua capacidade (mas quase... rs). E olha que nem sou das mais desprendidas, ainda estou avançando no quesito viajar leve! hehe

 

Outra coisa boa é que vem com capa de chuva/transporte, é ótimo na hora de despachar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ah, sim, ela vem com mochila de ataque pra acoplar tb! Mas é pequena, eu uso mais como bagagem de mão no avião! Se for fazer uma trilha curta, sem necessidade de levar casaco e tal, blz, senão as coisas não cabem não!

 

Vi que surgiu uma dúvida sobre os +10 uns posts atrás, acho que os +10 não são da mochila de ataque, mas sim da expansão que ela tem em cima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

acho que, geralmente, esse +10 corresponde à mochila separável. outra possibilidade que pode ter é a cobertura superior tb ser destacável, como p.ex., na minha http://www.montagneoutdoors.com.ar/es/producto/355-mochila-de-camping-tenere-7010-lts

e penso que talvez não seja muito recomendável utilizar a capa de chuva da mochila como bolsa de transporte para despacha-la, pode rasgar, e ai qdo precisar.... tem sacos apropriados para esta função, mais resistentes quiçá não impermeáveis mas isso nem a capa é por completo, para tanto uso saco de lixo ou filme plástico (de supermercado mesmo kkk) e/ou uma dessas: http://www.equinox.com.br/html/2010/04/bolsa-para-transporte-packcase/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Tati

 

+10 é da mochila de ataque sim. que alias tem um fecho que voce pode expandir ela e cabe bastante coisa! eu faço trilhas de um dia com ela e levo casaco tambem. dá uma procurada se o fecho da tua nao está fechado!

Pedrada, na verdade nao é a capa de chuva, é a transport cover mesmo que vem com essa mochila, e é perfeito pra despachar no aviao, onibus!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Achei esse link aqui, da irmã masculina dela: http://www.deuter.com.br/detalhes-quantum-70-10

 

O +10 é da expansão mesmo, a mochila de ataque tem 18L! (a feminina e masculina são iguais, ou então muito, muito parecidas! Meu marido tem uma!) Eu uso com o zíper de expansão aberto, mas ainda assim acho pequena... Só a água já ocupa um volume danado! Se tivesse aquela redinha lateral pra garrafa resolveria o problema, uma pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Alguém sabe o site que eu posso comprar uma Deuter ACT Lite 3510 SL? Onde tu achou por esse preço?

 

Segundo a própria DEUTER a linha act lite saiu de linha, foi substituída pela pilgrim, única mochila da linha deuter com bandeira de pais, a bandeira do Brasil está nela. Se vc quiser mesmo a act lite, entre em contato com a deuter.

 

http://www.deuter.com.br/linha-mochilas-de-aventura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente!

 

Nunca voltei aqui neste tópico depois do mochilão depois que voltei.

Pois bem, saí daqui certa a comprar a a mochila Deuter ACT Lite 45 + 10 SL, mas estava em falta nas lojas que entrei em contato.

Considerando que minha Wilson realmente tava pedindo arrego, já em Lisboa (primeira cidade do mochilão), achei por bem ir a uma loja e conversar com os vendedores. Pois bem, ouvi os conselhos de uma vendedora e o sorriso do meu bolso e comprei a The North Face Terra 55 Feminina.

Me senti super bem com ela quando testei na loja, fiz a compra. Custou 140 euros e ainda recebi o imposto de volta no aeroporto de Madrid. No site da TNF, ela custa R$ 799 reais.

Não vem com mochila de ataque, nem capa. mas, pra mim, foi uma excelente compra. Sei que não é uma Deuter e mesmo assim sinto que fiz um ótimo negócio. Estou muito satisfeita!

Fica a dica pras meninas.

Se forem ou tiverem um portador pra trazer da Europa, melhor ainda.

A mochila é essa: http://www.thenorthface.com.br/produto/MOCHILA-CARGUEIRA-TERRA-55-FEMININA-72885?atributo=156:EVENTIDEBLELAVENDULAPRPL

 

 

Otávio, brigadíssima pelas dicas também!

Eu acho mesmo que vou investir um pouco mais pelo conforto e durabilidade.

 

Abração!

 

......Mas, queria a opinião das meninas.....

Gvogetta, adoraria sua opinião também. Você sempre tem boas colocações.

Mas você pediu a opinião das meninas e do Getúlio... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Eu comprei uma Quechua Easyfit 60L depois de longa pesquisa, foi a que pra mim melhor se encaixou no bolso, nas costas e no propósito. Tá, nas costas a Deuter é tão boa ou melhor...

A ACT lite é uma mochila mais limpa, sem bolsos extras, poucos zipers, etc.. para ser mais leve. Em termos de conforto é a melhor.

A Quechua é uma boa mochila, um pouco mais pesada (1,9kg contra 1,48kg) mas com mais aberturas, ajuste rápido (o tal easyfit) e um pouco menos confortável (e menos cara...). E tem a vantagem de já vir com capa de chuva.

Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...