Ir para conteúdo

Mochilas Femininas


Lupê

Posts Recomendados

  • Respostas 243
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, boa tarde!

 

Li diversos posts aqui sobre as mochilas e me foi bem útil, mas só quando colocamos que dá pra saber qual realmente é a melhor!

 

Eu comprei a Quechua Forclaz 50L. Inicialmente abominei uma 50L por achar que ficaria enorme em mim, tenho 1,57 mais ou menos. Experimentei a Forclaz 40L e me incomodou muito nas costas, talvez por ser masculina. Mas testei a 50L feminina, que eu havia me apaixonado pela cor e ficou muito boa!

 

Como li aqui, coloquei muito peso pra testar e realmente me atendeu muito bem! O preço fugiu um pouco do que eu buscava (R$ 50,00 a mais) mas foi muito amor e resolvi comprar mesmo assim!

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-quechua_160167?cor=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá! Farei uma viagem de 15 dias pra Patagônia em Dezembro e quero comprar uma mochila cargueira com um bom custo benefício. Li vários relatos sobre a marca Quechua e a maioria positivos. Esses dois modelos me interessaram bastante, alguém tem uma opinião sobre elas? A diferença de preço entre elas é de 100 reais.

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-symbium-50-easyfit-l-quechua_32880

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-50-quechua_160167

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Carina,

 

Minha primeira "opinião" é EXPERIMENTE com peso dentro (na loja, se puder, obviamente). Sinta se não machuca, se não "pega" em lugar nenhum. Aí decida.

Não havendo essa disponibilidade, ambas são boas mochilas em termos de qualidade e construção e sem dúvida te atenderão, com leve vantagem à Symbium em termos de conforto e pequenos detalhes.

As da linha Forclaz normalmente não vêm com capa de chuva embutida, que a Symbium traz. Nas poucas imagens disponíveis em ambas não dá para sair desta dúvida. Verifique se for o caso.

Um ponto que me pareceu equivalente nas duas é a possibilidade de usar bolsas de hidratação. Na Symbium certeza (há foto mostrando), na Forclaz fica também a dúvida.

Já vi ambas pessoalmente na loja aqui em Ctba, mas não me recordo se as Forclaz femininas novas estão vindo com estes detalhes (as antigas não tinham)...

 

Uma pena que as informações do site da Decathlon geralmente são bem ruins e incompletas... Se for o caso tente se informar pelo atendimento deles.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As Forclaz novas vem bolsa para sistema de hidratação.

A linha Simbyum é mais confortável, e a Easyfit tem um sistema de ajustes fácil, como o nome sugere. As Simbyum também vem com capa de mochila embutida.

Entre as duas a Simbyum é superior, mas como o Getúlio comentou, a melhor maneira de escolher é experimentando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite.

 

Estou procurando por mochila cargueira e a que escolhi foi a Symbium Easyfit 50l da quechua o problema é que não acho mais este modelo para compra. Como disse este é o modelo que gostaria de comprar mas devido a dificuldade alguém me sugere outra com o mesmo custo benefício? Ou mesmo se souberem de alguma loja que ainda tenha dela já que pela internet não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Michele, Quechua só vende na Decathlon. O site deles é bem bagunçado, tenta ligar em alguma loja pra ver se tem a mochila na prateleira. As lojas sempre estão repondo os estoques, veja quando vai chegar.

Uma outra opção seria as Curtlo, mais caras e excelentes mochilas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...